Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assovismo

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Assovismo postou

  1. @GuilhermeGB Certo, farei isso! Obrigado. E cogitar trocar gabinete futuramente. Indicaria algum?
  2. @1lokos Water Cooler Nox Hummer H-240ARGB, 240mm, RGB - NXHUMMERH240ARGB Gabinete NOX TGF em Vidro Temperado, Controlador de FAN e RGB, USB 3.0, 4 FANS com RGB Rainbow NXHUMMERTGF Esse é o Water e o Gabinete. E desculpa, sou leigo, não entendi o que quis dizer com: A placa-mãe TUF Gaming X570-PLUS BR tem conector para AIO PUMP, mas esta N/A.
  3. @Entusiasta da Elétricavocê teria indicação de pasta térmico e outros produtos pra limpeza, por favor?
  4. @Entusiasta da ElétricaCerto. Reenviei as fotos sobre a temperatura que está se mantendo agora que é absurda de alta.
  5. @GuilhermeGBaparentemente, está sim. Atualizando quando abri aplicação simples:
  6. @Lucas Ricciacredito que menos de um ano foi trocado quando coloquei o water cooler. @Entusiasta da Elétricaenviando fotos atualizadas, tanto da BIOS quanto HWMonitor no instante que ligo o computador (fica entre 67 e 80 graus - o que acredito que deveria ficar assim caso tivesse já exigindo da máquina e não só com Windows aberto) e nem abro nenhuma aplicação que exija da CPU. E também do uso da CPU. O Monitor de Recursos oscila entre 3 e 15%, pelo que vi rapidamente. Obs. Não sei se enviei tudo que precisavam para entender mais, caso não, me orientem que envio com prontidão.
  7. Bom dia, Estava utilizando o computador quando notei ele ficando com lag gráfico, isso sem estar realizando nenhuma tarefa de alto desempenho. Até que então, ele desliga sozinho. A temperatura constava 85 graus no momento e depois ficou resetando até subir para os 100 graus. Atualizei a BIOS caso pudesse ser isso, mas mantém até então o mesmo superaquecimento. Enviar uma foto assim que liga o computador e as temperaturas marcando e uma outra pra onde subir:
  8. Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750, PFC Ativo @Ricardov
  9. Olá, humanos. Estou com um problema no cabo USB 3.0 do meu Gabinete. Sempre que conecto ele na placa-mãe (no espaço solicitado), ele diz que a tensão é baixa demais para o que o USB 3.0 precisa. Só que só tem um local para conectar esse cabo e os pinos não estão corrompidos, visto que desde a primeira vez que conectei ele à placa aparece isso. O gabinete é esse: Gabinete NOX TGF em Vidro Temperado, Controlador de FAN e RGB, USB 3.0, 4 FANS com RGB Rainbow https://www.kabum.com.br/produto/97563/gabinete-nox-tgf-em-vidro-temperado-controlador-de-fan-e-rgb-usb-3-0-4-fans-com-rgb-rainbow-nxhummertgf A placa-mãe é essa: Placa-Mãe Asus TUF Gaming X570-PLUS/BR, AMD AM4, ATX, DDR4 Preciso de ajuda e orientações, por favor.
  10. Você arrasou me ajudando e agora não preciso mais ativar a garantia, obrigado pela paciência. @Rusuel
  11. Irei observar. Mas até agora está isso mesmo. Só por conta da BIOS pode modificar assim? @Rusuel Atualização: Quando estava jogando chegou no máximo de 76º. Ainda é aceitável, né?
  12. Atualização @Rusuel. Eu não fiz ainda o que indicou no vídeo, mas liguei computador e esperei ficar lá nos seus 89º e reiniciei e fui pra BIOS e os dados eram esses abaixo. Aí pensei: será que pode ser a atualização da BIOS que está na versão BETA apesar da mais atual? Aí eu dei um downgrade e instalei a versão anterior, que não era BETA, mas era a última oficial também. E agora os monitores ficaram assim. Ela oscila entre 43º e 70º, pelo que observei até agora.
  13. Limpei tudo, tirei os componentes todos e limpei o que tinha de pó e coloquei o cooler box original. Além disso, percebi uma queda de FPS que antes não ocorria, percebi isso antes de trocar o Water Cooler. Até lol tava travando. @Rusuel Continuo preocupado, pois ainda é 85 graus.
  14. É o que mais temia, ter que tirar tudo de novo e colocar tudo de novo kk mas faz parte. Amanhã farei o teste e retorno aqui. É indicado tirar toda a placa pra isso ou poderia apenas tirar o Water Cooler? @Rusuel
  15. Não está bem quente, ela está só quente. E a outra está fria mesmo. Eu nunca usei o cooler que vem com ele, já fui de cara pra esse Water Cooler. @Rusuel
  16. Uma das mangueiras está quente e a outra está temperatura ambiente. E na bomba não senti essa vibração, mas acredito que tenha um pequeno ruído. @Rusuel Obs. O PC não trava e ainda testei rodando Resident Evil 7 e normal.
  17. Como eu posso saber se está ou não funcionando corretamente? Sei que as ventoinhas estão. Obs. Sempre esteve instalado assim e não era essa a temperatura.
  18. Boa noite, jovens Tenho essas configurações de Desktop: ▸Placa-mãe: ASUSTUF Gaming 570x ▸Processador: Ryzen 7 3800X ▸Memória: 16GB (2x8GB) ▸Placa de vídeo: AMD Radeon RX 580, 8GB, GDDR5 ▸Armazenamento: SSD XPG SX8100 512GB A temperatura do processador está constantemente em 95º C e mesmo trocando a pasta térmica não resolveu de baixar. E o Water Cooler utilizado é o: Water Cooler Nox Hummer H-240ARGB, 240mm E o Gabinete: Gabinete NOX TGF em Vidro Temperado, Controlador de FAN e RGB, USB 3.0, 4 FANS Preciso bastante de ajuda. Agradeço desde já toda a atenção. Obs. ESTOU DESESPERADO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...