Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Marques de Souza

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Vou tentar atualizar. Dps volto para aqui para falar o resultado. Consegui aqui mano, muito obrigado! Eu atualizei a BIOS aqui, muito obrigado!
  2. Ryzen 5 3600. ASUS b450m Gaming/BR você acha que a minha BIOS corrompeu?
  3. @GuilhermeGB Sim, são todas iguais. Mesma marca, frequência e latência. As memórias são Geil Evo Potenza 3000MHz
  4. Pessoal, alguém pode me ajudar com uma coisa? Eu n consigo ativar o D.O.C.P em dual channel. Já testei as memórias, os slots também. Só consigo ativar em Single Channel, alguém sabe o que pode ser?
  5. @GuilhermeGB Do processador. É sim. Eu tenho apenas 1 pente de 8GB RAM.
  6. Rapaziada, meu fps cai literalmente do nada. Eu estou a 400 fps no Fortnite e ele cai para 4 e a tela para. Depois ele volta ao fps normal. Meu PC: Ryzen 5 3600, GTX 1050ti, 8GB RAM 3000MHz, Fonte: SuperFrame 500w e placa-mãe: ASUS B450m Gaming/BR. Ja verifiquei temperaturas e jogando fica a 70 graus no maximo.
  7. Raziada eu realizei um overclock da meu processador. Mas, foi só aquele Precision Boost Overdrive Eu ativei junto com ele o ECO MODE Eu tenho um Ryzen 5 3600 Só que tipo, eu uso um plano de energia que tem o IDLE OFF, se serve se você estiver com o SMT off, ele deixa meu processador em 100%. Mas é apenas um bug visual, ele n fica literalmente em 100%. Os GHz do meu processador estão em 4.18, às vez até abte 4.21... Mas na hora que eu vou jogar ele vai para 4.10, no máximo. Eu posso melhorar em algo? Alguém tem alguma sugestão?
  8. Vou anunciar a garantia e boa. Mas muito obrigado pela ajuda pessoa, tamo junto!@Rio McCloud @WOZ Dods @ricardo_br
  9. @ricardo_br Tem 2 semanas kkkkkkkkkkkkk @WOZ Dods Vou fazer. Eu realizei a instalação do Windows e novamente deu problema. Apareceu uma de tela de Recovery falando que alguma arquivo estava faltando. Mas isso não faz sentido, porque eu usei o mesmo pendrive para instalar o Windows no HD. Acho que ele deve estar corrompido ou algo do tipo. Troquei os cabos com o do HD e o HD iniciou normal com os cabos que estavam no SSD. Eu acho que o problema é ele mesmo.
  10. Realizei o teste e apareceu isso: Teste Genérico Completo - Reprovado. Aí está em 100% infinitamente.
  11. Bom dia pessoa, o meu SSD está sendo reconhecido pelo PC, inclusive no Windows. Porém na hora de formatar eu não consigo instalar o Windows nele, visto que na parte Instalando Atualizações, demora muito para completar (literalmente muito mesmo). Uma vez eu até consegui instalar, mas logo em seguida do símbolo do Windowsm, ocorreu a famosa tela azul. Não é o pendrive bootável, visto que eu estou usando o Windows no HD e eu realizei a instalação no HD através do mesmo pendrive. Já usei as ferramentas disponíveis como o Diskpart. Inclusive instalei o Cristal Disk e a saúde do meu SSD está em 100%. Não sei o que fazer, alguém pode me ajudar? Uma coisa que eu notei, é que às vezes o SSD se auto converte para RAW. Dentro do Windows instalado no HD, eu consigo instalar aplicativos no SSD. Mas, não consigo instalar o Windows.
  12. @WOZ Dods Dmro man, vlwww. Vou fazer outros testes aqui e se n funcionar de vez. Vou acionar a garantia. valeu de coração!
  13. @Wal SJC Não consegui realizar a clonagem. O app relatou que tem alguma coisa corrompida. Será que a garantia cobre?
  14. @Rio McCloud @Please21 @Wal SJC Eu estou usando o HD agora. Vou tentar utilizar o comando chkdsk E: /f /r /x no cmd, como ADM, e ver no que vai dar. O mais impressionante de tudo é que a saúde de ambos está boa kkkkkkk, tanto usando o Crystal Disk, quanto usando os comandos wmic e diskdrive get status no PowerShell. Cara eu não sei o que está acontecendo kkkkkkkk. Vou tentar o que o @Wal SJC me orientou e ver no que vai dar. Mais tarde eu volto aqui. O que mais me irrita nisso tudo, é que esse já o segundo SSD da ADATA U65 que dá problema para mim. O primeiro estragou, eu suspeito de Bad Block, aí eu acionei a garantia e me mandaram esse. E novamente dá problema, ***** kkkkkkkkk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...