Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor John Lennon 123456

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Victor John Lennon 123456

  1. Em 14/06/2021 às 07:17, Tavaares00 disse:

    @Victor John Lennon 123456 Pode ter certeza que é uma réplica, tente entrar em contato com o vendedor por lá e pergunte pra ele, veja o que ele vai dizer...

    Ok você me revenda comprar de placa de vídeo até 6000 reais ?

     

    Em 14/06/2021 às 09:25, MS-DOS power shell disse:

    Olha, em primeiro lugar, gostaria de dizer que você tem que agradecer a Deus todos os dias por ter condições de comprar um PC tão potente assim, não é todo mundo que pode ter um desse jeito (inclusive o meu tem uma placa GT 740 e um processador AMD athalon 200GE 3,5ghz, bem razoável).

     

    Mas falando do seu caso... Aconselho a você comprar uma placa de vídeo com poder equivalente ao do seu processador, por que se não, pode dar problemas como incompatibilidade ou engasgo do sistema por causa do gargalo de potência. (basicamente: se você tem uma placa de vídeo top, você tem que comprar um processador top também).

    Então eu acho que o ideal seria você comprar uma Nvidia Geforce RTX 3060, 3070, 3080, ou uma 3090.

     

    Mas infelizmente, é muito raro conseguir encontrar qualquer uma dessas placas, pois, ainda não chegaram direito ao mercado brasileiro.

    Então acho melhor você começar com uma da série 20 (ou seja: uma RTX 2060, 2070 ou uma 2080). Pois, estas estão mais disponíveis no mercado brasileiro.

     

    Como este outro usuário falou pra você: realmente, essa oferta que você encontrou deve ser golpe, pois, uma placa potente assim deve custar muito mais.

    (ou ele não deve saber muito sobre informática e deve achar que uma placa de vídeo deve ser barata).

     

    Na verdade, essa não é a melhor época pra você comprar uma placa de vídeo nova, porque com a pandemia, e os malditos "mineradores de Bitcoins" deixando as peças de computador mais caras e mais raras de se encontrar, fica difícil achar boas ofertas, então é melhor esperar as coisas ficarem melhores.

    Mas se isso é urgente mesmo, e você precisa agora, faça como eu falei: compre por enquanto alguma placa de vídeo Nvidia Geforce da série 20, que estão mais em conta.

     

    Falando de lojas, aqui estão algumas lojas confiáveis para você comprar hardware (ou seja, peças de computador): Pichau, Kabum, terabyte shop. 

    essas lojas são muito boas para quem quer comprar peças para seu computador.

    Outra coisa que eu queria falar, é que você deve comprar um cooler bom para o seu processador.

    Esse processador é muito potente e deve esquentar muito (chegando a uns 90 graus), caso não tenha um cooler apropriado.

    Eu aconselho você a comprar um Noctua NH-D15, que é um dos melhores air coolers hoje em dia.

    Ou também pode ser um Water Cooler (que é um cooler que funciona com água), mas esse tipo de cooler é mais difícil de montar por ter que conectar uma mangueira de água, e também por que eu não sei muito de water coolers.

     

    Você também deve ter um Gabinete grande e compatível com kit de fans para caber todas essas peças.

     

    E também uma fonte de alimentação boa para dar conta da grande necessidade energética que essas peças precisam (recomendo uma de uns 600 watts).

    Ok o que você me indica de placa de vídeo até 6000 reais ?

     

    Em 14/06/2021 às 01:47, Visitante disse:

    isso aí é golpe, nunca que uma rtx 3090 vai tá nesse preço

    Ok o que você me indica de placa de vídeo até 6000 reais ?

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...