Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucassouzadk12

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Adquiri essa monitor com a resolução 1366x768 e coloquei no lugar do meu sw750n mas imagem ficou um pouquinho estranha, a resolução ta certa tanto no painel da NVIDIA quanto no windows (1366x768 nativa), mas eu sinto que preciso forçar a vista um pouco porque os textos não ficam bons, as cores ficam um pouco estranhas também (morta), corrigi as cores manualmente mas não fica tão natural quanto o da samsung (pra acertar uma cor eu tenho que puxar bastante e acaba destoando um pouco). Resumidamente: a sensação que da olhando pra tela é de que ela não ta 100%, mas também não é algo muitoooo evidente, parece que to um pouco mais de 480p e não em 720. Gostaria de saber se o monitor é tão ***** assim (tenho monitores samsung e lg no trabalho q são LCD 720, bem mais antigos, e tem imagem melhor), ou se é alguma configuração ou o fato de eu estar com outro monitor e só plugar um novo... Minha placa é a gt9800. Edit: esse sensação de estar abaixo de 720p só acontece no windows e nos jogos, no youtube em 720p 60fps fica lindo!
  2. To pra trocar meu notebook i5 560m em um PC phenom II x4 6 gb de ram com essa placa-mãe, vi que na versão em que está (rev 3.1) ela suporta processador FX. Eu consigo colocar um FX 6300 nessa placa? Se tiver limitação, quais seriam? E quanto de Ram ela aguenta?
  3. Tentei usar um adaptador diferente e me deparei com outro problema: Com o adaptor esta passando apenas 12 mps mesmo sendo 10/100, não sei o que é, to quebrando a cabeça. Em "REDES" ele detecta 100 mbps sendo recebido, quando vou na configuração do adaptador o duplex estava em auto, eu troquei pra 100mpbs e mesmo assim não tiver alteração... bom o adaptador tem 100mpbs porém não vai... to quebrando a cabeça com isso *****
  4. @Shaman93 É impossív que apenas a minha rede consuma 15 mega bytes por segundo e ainda falte (ocasionando engasgo nos comandos), e a dos outros consumam uma média de 2,5 6 megas bytes. 120 mega bits não suporta o tranco em comparação com 60?
  5. @Shaman93 então o windows mostra o consumo em MB/s? Não faz sentido, sei a diferença entre os dois não sou tão leigo assim, havia outro note do meu lado fazendo o streaming e rodando liso só o meu tem inputlag. Essa resposta não condiz com a realidade, o sistema está extremamente fluído em pcs mais novos, mas obrigado pela atenção amigão. Não tem cabimento um streaming consumir 15MBs por segundo numa internet de 100 Mbps, com outro PC rodando o streaming com delay quase nulo (pouquíssimos milésimos quase imperceptíveis) e outras pesdoas conectadas a rede. Recomendo conferir o xcloud pra entender o que estou falando.
  6. Boa madrugada a todos, Tenho tentado utilizar o Xcloud da Microsoft, possuo 100 megas de internet e moro no RJ (meu ping é bem baixo, 3ms nos jogos)a imagem fica perfeita, e o tempo de resposta em ações simples (menus por exemplo) ficam perfeitas, porém quando entro no jogo e sofro com excesso de informações na tela tenho um atraso enorme nos comandos, de início pensei que fosse meu processador sofrendo com o chrome aberto durante o streaming então resolvi acompanhar o uso durante o jogo e não encontrei explicação pro problema, já que mesmo em estresse ele não passa de 70% de uso, fiquei encucado durante o dia todo, até agora. Abri meu gerenciador de tarefas por volta de 23 horas e o jogo junto, e reparei que a aba rede fica constantemente na casa dos 80% e quando sofro estresse de informações ela fica vermelha travada em 100%. Desci até os processos do google e achei o chrome (onde o streaming estava rodando) e vi que ele estava consumindo 15 megas de internet (o único processo consumindo mais do que KB/s). Corri pro google pra tentar entender o que a aba redes representa e o porque de estar ultrapassando os 95% de consumo já que minha internet é de 100 megas, fiz um download e realizei diversos teste de consumo e todos bateram 100 megas de download e upload (Meu plano de internet), como nunca lidei com o windows 10 estou perdido. Dito isso, gostaria que alguém me ajudasse a entender o que a aba redes do gerenciador de tarefas do windows 10 significa e o porque estar batendo 100% quando o consumo chega na casa dos 15 megas se minha internet está funcionando normalmente quando faço downloads, ou realizo testes em sites. Seria um bug do windows, minha placa de rede tem alguma limitação ou é apenas alguma configuração do roteador, SO ou navegador? Configuração do meu notebook: Modelo: RV411 Processador: i5 560M RAM: 4GB (dual chanel) HD: 500 GB OS: Windows 10 Deixarei print do jogo no menu principal, (menos de 10 megas sendo utilizando, e a rede atinge 45%) PS: Meu roteador é um Tenda N300. Faltou só a foto do jogo rodando. O processo do chrome bate 15 megas e a rede vai pra 100%, o que provoca engasgo. Dá uma luz aí, minha placa de rede tem algum k.o? mas se tiver, porque ela chega em 100megas, não deveria limitar o tráfego a 15 megas/s já que é quando ela atinge os 100%. Se for a placa de rede, qual alternativa vocês me recomendam pro meu notebook? OBS: já utilizei outros S.O (7) e tenho o mesmo problema com streaming, isso tem me feito crer que seja minha placa de rede, mas como informei anteriormente, algumas coisas me deixam confuso pelo fato de conseguir atingir 100 megas de internet.
  7. Boa madrugada a todos, Tenho tentado utilizar o Xcloud da Microsoft, possuo 100 megas de internet e moro no RJ (meu ping é bem baixo, 3ms nos jogos)a imagem fica perfeita, e o tempo de resposta em ações simples (menus por exemplo) ficam perfeitas, porém quando entro no jogo e sofro com excesso de informações na tela tenho um atraso enorme nos comandos, de início pensei que fosse meu processador sofrendo com o chrome aberto durante o streaming então resolvi acompanhar o uso durante o jogo e não encontrei explicação pro problema, já que mesmo em estresse ele não passa de 70% de uso, fiquei encucado durante o dia todo, até agora. Abri meu gerenciador de tarefas por volta de 23 horas e o jogo junto, e reparei que a aba rede fica constantemente na casa dos 80% e quando sofro estresse de informações ela fica vermelha travada em 100%. Desci até os processos do google e achei o chrome (onde o streaming estava rodando) e vi que ele estava consumindo 15 megas de internet (o único processo consumindo mais do que KB/s). Corri pro google pra tentar entender o que a aba redes representa e o porque de estar ultrapassando os 95% de consumo já que minha internet é de 100 megas, fiz um download e realizei diversos teste de consumo e todos bateram 100 megas de download e upload (Meu plano de internet), como nunca lidei com o windows 10 estou perdido. Dito isso, gostaria que alguém me ajudasse a entender o que a aba redes do gerenciador de tarefas do windows 10 significa e o porque estar batendo 100% quando o consumo chega na casa dos 15 megas se minha internet está funcionando normalmente quando faço downloads, ou realizo testes em sites. Seria um bug do windows, minha placa de rede tem alguma limitação ou é apenas alguma configuração do roteador, SO ou navegador? Configuração do meu notebook: Modelo: RV411 Processador: i5 560M RAM: 4GB (dual chanel) HD: 500 GB OS: Windows 10 Deixarei prints respectivamente nesta ordem: Teste de conexão. Menu do jogo (consumindo menos de 7 megas e utilizando até 45% de da rede) 3. Meu driver de rede. PS: Meu roteador é um Tenda N300. Faltou só a foto do jogo rodando. O processo do chrome bate 15 megas e a rede vai pra 100%, o que provoca engasgo. Dá uma luz aí, minha placa de rede tem algum k.o? mas se tiver, porque ela chega em 100megas, não deveria limitar o tráfego a 15 megas/s já que é quando ela atinge os 100%. Se for a placa de rede, qual alternativa vocês me recomendam pro meu notebook? OBS: já utilizei outros S.O (7) e tenho o mesmo problema com streaming, isso tem me feito crer que seja minha placa de rede, mas como informei anteriormente, algumas coisas me deixam confuso pelo fato de conseguir atingir 100 megas de download.
  8. A lei no cdc é bem clara, creio que você esteja equivocado, pode haver sim casos excepcionais dependendo do produto, mas no geral a lei é clara e não cabe interpretação. Casos em que envolvem produtos específicos não significam que o entedimento jurídico esteja mudando, afinal, até homícidios são perdoados dependendo das cirncustâncias e nem por isso juízes estão entendendo que matar é legal. Fora isso o CDC é claro sobre "desistência" por simplesmente não querer, o paráfrago é claro sobre o simples direito de não querer, e sobre a compra presencial não caber troca há excessões, afinal na compra presencial entende-se que o comprador avaliou o produto e esteve de "ok", mas ainda sim há circunstâncias em que é possível realizar a troca pois nem todo produto pode ser testado na hora. Aí entra as mesmas excessões extraornárias que você citou e ta usando como fato universal. Só queria que alguém me desse uma luz sobre esse notebook.
  9. @wagner2029 bom, sobre devolução ta equivocada, de acordo com o cdc há prazo para devolução por insatisfação ou desistência. Fora isso, a memória está boa, tirei de outro notebook meu e está fumcionando perfeitamente, o problema ta nesse rv411, pensei que pudesse ser BIOS mas não tenho certeza
  10. @wagner2029 cara, o que ta me deixando intrigado é o fato dele mostrar imagem e ir até a inicialização do windows, sinal de que a memória foi aceita até certo ponto. Parece que é o windows que rejeita, tentei com o windows 7 e o windows 10 home. Se eu entrar na BIOS e ficar por lá, ou manter o notebook na pagina de métodos de inicializacão ele fica de boa.
  11. Boa tarde pessoal, estou com um notebook rv 411 BA92, ele veio de fábrica com uma memória "SEDA" Ba92 2gb 1060, tentei pegar uma memória ADATA 4gb de 1333 mhz e colocar nele mas ao inserir no slot 1 n deu video. Tirei a memoria do slot 1 e coloquei no slot 2, deu video mas ao chegar na tela "bem vindo" ele deu tela azul e reinicou, selecionei iniciar windows normalmente e deu tela azul, e assim ficou, voltei pro slot 1 e diferente da primeira vez ele deu video, mas seguiu com o mesmp problema do slot 2. Sei que esse modelo só aceita memorias até 1060 mhz, porém a minha duvida é se ele nào consegue ler ela com a frequencia reduzida...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...