Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlyssonSantos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AlyssonSantos postou

  1. @giu obrigado, se ocorrer novamente eu tento! @tchagas trabalho com análise de mercado financeiro, tenho diversos gráficos p observar, mas não sabia q um navegador só puxaria 4/6 gb de ram. Aconteceu no Opera e no Edge.
  2. Olá! então, eu comprei uma placa de vídeo recentemente para usar dois monitores(minha antiga só tinha uma porta HDMI) eu uso vários navegadores abertos e percebi que as vezes os dois monitores ficam sem sinal aparentemente do nada e o computador continua totalmente ligado. Infelizmente isso nunca aconteceu comigo presencialmente, geralmente sempre foi quando eu saí. Meu computador fica ligado o dia inteiro a trabalho. Enfim, hoje quando aconteceu isso eu tentei tirar o cabo HDMI de algum dos monitores e no outro deu sinal, porém estava tudo bugado não dava p mexer em nada! mas percebi que estava escrito em um dos navegadores que atingi o limite de memória e a página não podia ser carregada, também vi que estava usando 70%~85% da RAM. Atualmente tenho 16GB e uso uns 4/5 navegadores abertos simultaneamente. Vocês poderiam me ajudar em relação a isso? me perdoem o textão.
  3. @Andros Santos mas qual seria uma boa alternativa p essa placa-mãe? você sabe me informar como eu sei se a placa de vídeo é compatível com a placa-mãe?
  4. Olá! Então, eu tenho 0 conhecimento a respeito de computadores, gostaria que vocês me indicassem qual seria uma placa de video com ótimo custo benefício de 4gb(quanto mais barato melhor), que funcione nessa placa: IPMH310G Pro. Agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...