Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Gabriel Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. alguém teria esse esquema, ou sabe onde posso encontrar?Preciso do esquema para ver se consigo progamar o PIC dele que esta com defeito '
  2. @.if sim meu caro, o mesmo esta protegido! O que posso fazer quanto a isso?
  3. Bom dia ! alguém por gentileza teria o esquema eletrico dessa estação, pois estou com dificuldades para saber o codigo do PIC que ela utiliza, porque o mesmo esta raspado. Preciso com urgencia! Se alguém puder ajudar por favor
  4. Boa noite. alguém teria o esquema desse console? Preciso saber os valores dos seguintes componentes: C5U11; R6T8; C7R4; C5U7; C5U11 Fui trocar a pasta termica e acabei escorregando a chave e arrancando esses componentes, mas tenho uma outra placa dessa identica de sucata mas falta alguns componentes inclusive esses citados. Queria saber se tem outros de mesmo valor na mesma placa, se alguém puder me ajudar com essa leitura ficarei muito grato!
  5. Boa noite. Alguém tem o esquema do módulo amplificador ROADSTAR 840W 4210AMP , ou sabe onde tem, por favor?? Procurei demais na internet não encontrei!! Obrigado!
  6. @Renato.88 Muito Obrigado!!! Eh disso que eu precisava... Eu retirei esse material de uma sucata, provavelmente era de um radio relogio desse.
  7. @.if meu post foi um pedido de ajuda do datasheet desse display por que não encontro, e pedi uma recomendação de um projeto pronto. Como vou advinhar a ligação dos terminais desse display?
  8. Alguém sabe onde encontro o datasheet desse display (tf 6221) ? Segue o link do produto : https://www.ebay.com.au/itm/161728496109 Tenho um C.I (LM8560) desse que esta no link, e também o display. Alguém pode me indicar um projeto com esquema pronto? Sendo um relogio com alarme. Obrigado.
  9. Boa tarde. alguém sabe onde encontro o esquema eletrico do forno microondas Philpco Pme31, ou algum modelo semelhante. Ganhei ele com todos os fios soltos, ja comprei as pe;as de potencia nova, mas não sei a ordem de montar as microchaves e demais! alguém me ajuda por favor... Obrigado!!
  10. O blacklighit fica apagado, porém fiz um divisor de tensão na saida de 24v para testar, as lampadas acendem normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...