Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ozneto2

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ozneto2 postou

  1. Pelo próprio windows, mas igual informei, reiniciando resolve o problema.
  2. Não sei se é o tópico correto, caso não seja peço desculpas! Na empresa temos computadores DELL e as vezes os computadores apresentam problema de algum hardware (som não funciona ou fica sem acesso a pasta de rede) ou sistema da empresa que reiniciando o problema resolve. Acessamos gerenciamento de tarefas, desempenho, CPU para ver o tempo que o computador está ligado e mesmo que desligue o computador este tempo não zera, tem que reiniciar para zerar este contador de tempo e reiniciando o problema resolve, desligando não. Alguém saberia me informar porque isto acontece? O fato de reiniciar o computador o problema ameniza e desligar não e porque o tempo de atividade não não zera desligando o computador, mas reiniciando sim.
  3. Beleza galera? Na empresa que trabalho estão querendo fazer um evento onde 1 ramal liga e os outros somente recebam nesta central modulare i. Ex.: Ramal 20 pode ligar para qualquer ramal, os outros 6 ramais somente podem receber ligação. Não podem ligar para outro ramal. Tentei o 12+123+371+7+21 e não deu certo. Pelo 21 consegui ligar para o 20.
  4. Boa tarde Pessoal! Esqueci a senha do LG G6 e acabou que tive que ressetar para padrão de fábrica e perdi fotos e audios. Tem algum programa que consigo recuperar este dados?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...