Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas0605

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucas0605 postou

  1. Fala galera, eu estou precisando comprar um celular(para uso pessoal) até outubro, com valor máximo de R$2600 (estourando o limite até R$2700), eu não entendo muito de celulares e sempre prezei por usar samsung, mas caso alguém tenha alguma indicação, vai ajudar bastante! obrigado desde ja.
  2. @WOZ Dods Baixei recentemente a versão mais atualizada do driver da amd, não faço live e ja desliguei o gaming mode menos o xbox game bar, geralmente eu jogo com o MSi afterburner em paralelo, a fonte eu ja testei com um multimetro a umas 2 semanas em uma loja de assistencia, esta tudo dentro do padrão, porém não me recordo de algo chamado xmp. @Fuzion200 ss, 2 pentes de 8gb.
  3. Fala galera, ja faz um tempo que sempre que eu entro no fortnite em especifico meu fps fica caindo, ele sempre oscila entre 80 e 120 (120 é o valor que eu deixo cravado), ja tentei abaixar grafico e até colocar no modo desempenho e o intrigante nisso é que o pc não sofre nem um pouco para rodar o jogo, ele mal passa dos 20/30% de uso tanto da gpu quando da cpu, alguém pode me dar uma ajuda? meu pc: rx5600xt 6gb, ryzen5 3600x, 16gb de ram, fonte 600W e placa-mãe a320 com BIOS atualizada.
  4. Eu demorei um pouco mas consegui medir, a tensão maxima é realmente a que mostra no aplicativo, fica entre 13.700 , mas quando meu amigo estava me ajudando ele tentou atualizar o drive para ver se n era la, porém ele estava travado e nem abria, eu estava usando um drive do windows mesmo, eu acho que a atualização do drive da amd tinha bugado ou alguma coisa assim e foi automatico para um padrão do sistema, por isso que os Hz do monitor estavam mais baixos, a predefinição do drive tinha deixado em 30hz, entre outras config, então eu reparei o drive da amd e voltou ao normal, eu estou a uns 4 dias com o PC rodando normal, o meu amigo disse que talvez a tensão máxima possa ser 15V, porque naquele gráfico a tensão vai de 0V até 15V, mas ele n é nenhum profissional nem nada. O PC parece novo, mas você acha que eu devo trocar alguma peça para tentar abaixar essa tensão?
  5. Eu tenho um conhecido que possui um multímetro, vou tentar medir com ele ainda essa semana, mas caso o numero de tensão fique igual ou semelhante quer dizer que a fonte estava normal e estragou por causa de algum componente do PC ou ela já veio com defeito?
  6. Me desculpe não ter respondido antes, eu estava em um período de provas, mas recentemente eu usei o aplicativo que você me instruiu e esses foram os resultados. Não sei se são dessas informações que você precisa, se forem outras me avise que eu irei tentar obter.
  7. OK, vou tentar monitorar a frequencia e etc, e tambem não sei se ajuda mas eu percebi que a maioria se não todos os apps ou jogos começam a travar quando eles estão em tela cheia ou na transição de tela cheia para janela e vice e versa, mas mesmo estando em janela ainda há perda de desempenho, porém, é bem menor.
  8. Eu não entendo muito bem sobre isso mas acho que o fluxo de ar é bom, esses 80° são da placa de vídeo, quando eu jogo algo mais pesado a temperatura da placa fica entre 70° e 80°, mas antes não dava nada, mesmo quando o PC estava sendo mais usado ele n travava nem nada, mas agora até quando esta usando 40% da placa de vídeo e 20% do processador ele trava, eu não consegui usar esse aplicativo que voce me forneceu, mas eu coloquei um teste de resistencia do drive da amd por 30 segundos e não sei se é normal, mas ele ficou bem lagado, o PC ficou mais lento, as abas estavam demorando para abrir e a temperatura ficou em 75° e 76°
  9. A Fonte é uma Cougar VTC 600 80 Plus 600W PFC Ativo, nos jogos em si a temperatura fica entre 50° e 60°, em jogos como the witcher 3 ou read dead ela ja aumenta para 70° ou 80°, e como exatamente eu posso fazer esse teste de estresse? e tambem me esqueci de dizer que tenho esse PC a mais ou menos uns 7 meses, ele começou a dar esses problemas sexta feira passada(caso ajude de alguma forma)
  10. Eae galera, estou com um problema que começou recentemente, há uns dias atrás venho percebendo uma queda drástica de desempenho em certos momentos, em alguns jogos, principalmente no rocket league e no fortnite, a minha tela trava as vezes por 1 segundo ou até menos, e do nada o fps vai de 200 até 50 ou menos, e tambem quando eu minimizo o jogo e volto ele da essa mesma queda de fps, ja verifiquei e não tem nenhum vírus no PC, e o drive foi atualizado recentemente, não sei direito o que pode ser, alguém poderia me ajudar? Meu PC: Rx 5600xt 6gb Ryzen 5 3600xt Placa mão a320-HD com BIOS atualizado para ryzen 3000 16gb Ram fonte 600W 80 plus(n sei a marca) OBS: O PC n precisa de mt esforço pra rodar no medio do fortnite, porém com essas quedas de fps eu não consigo jogar, é realmente muito chato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...