Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bvla

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bvla postou

  1. O que eu posso te falar são de coisas negligenciadas principalmente pelos zoomers, que são experiência e individualidade. A experiência é uma fonte de conhecimento. A individualidade é sua visão de mundo baseada em seus gostos, personalidade e características próprias que só você tem, é isso que faz uma pessoa amar um curso e a outra não. Assim, a experiência no trabalho e estudos são pontos chaves para conhecer a si mesmo, ou seja, conhecer a própria individualidade. Portanto, trabalhar e estudar é um processo de autoconhecimento. Só comece, se você não tiver a sua própria experiência, daqui a 10 anos você terá a mesma dúvida, pois a resposta para sua questão só é respondida através do conhecimento de sua própria individualidade através da sua própria experiência. Portanto, comece o quanto antes, se você achar q não é para você, então você pensa sobre satisfação, dinheiro, sua realidade, seus planos e toma uma decisão. você é livre para abandonar o curso quando quiser, e também é livre para abandonar a profissão após formado. Se você ficar só pensando e não fizer nada vai continuar com as mesmas dúvidas. Seja racional e pé no chão, você está pensando em coisas q só existem na sua cabeça. você passou nesses cursos? Primeiro, passe no vestibular. Segundo, entre no curso. Terceiro, se informe com profissionais da área, alunos do último ano, alunos de pós graduação e professores. Quarto, abandone o curso e escolha outro ou continue no curso e se forme.
  2. @Lucsp Obrigado pela ajuda, interessante saber que muito desse mistério misterioso é erro ou confusão na tradução. Tenho minhas críticas contra os métodos de ensino das universidades, mas me parece que o diploma é aida muito valorizado. Então vou aproveitar já que é de graça e eu não tenho grana p pagar faculdade. Valeu pelo comentário.
  3. @Lucsp Na verdade são cursos diferentes porque são cursos da mesma faculdade. https://informa.life/univesp-oferece-630-vagas-de-cursos-gratuitos-em-sao-jose-dos-campos/
  4. Olá pessoal. Vai ter vaga na faculdade aqui da minha cidade. Qual curso escolho? Ciência de Dados, Tecnologia da Informação ou Engenharia de Computação? Meu objetivo é ganhar dinheiro porque sou pobre kkkkk. Quero uma área com alta empregabilidade e um bom salário. Não sei vomo é o emprego na prática, mas sou esforçado e topo qualquer coisa. Gosto de aprender as coisas estudando sozinho, sou auto de data, entao penso em trabalhar com programação, python, R, SAS, android. Mas tudo bem se não der, desde que eu ganhe bem. Também gostaria de não depender da iniciativa privada( não sei se o salario pode piorar no futuro no BR) , e poder ser autônomo no upwork , caso compense. Obrigado.
  5. Olá pessoal, não quero gastar, vou comprar um processador core2 quad que é o melhor q serve na minha placa-mãe LGA 755. Vou usar o cooler intel porque já tenho ele aqui em casa https://www.kabum.com.br/produto/183384/cooler-para-intel-socket-lga775-dx-775 Quero saber se o processador pode estragar, vou usar p uso doméstico, ler sites, estudar no youtube, ver vídeos e só. Tenho medo dele aquecer muito, me indiquem algum programa p monitorar a temperatura, qual temperatura esses processadores suportam? Posso usar de boa sem medo de estragar? Obrigado
  6. Valeu cara muito esclarecedor. Esse SSD intel 775 custa mais q o meu PC. Grato
  7. Valeu amigos. Eu não sei sobre as entradas. Como é uma placa barata, acho q não deve ter entradas modernas, é uma placa LGA 775, semelhante a essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863691856-kit-placa-me-LGA-775-pentium-dual-cpu-mem-2gb-cooler-_JM
  8. Olá pessoal, sou leigo. Vou melhorar um PC velho q tenho, gostaria de saber se é verdade q o SSD é 10 vezes mais rápido que o HD, e como escolher um SSD p comprar? Valeu.
  9. @wagner2029 usa o emulador de android bluestacks
  10. Ola amigos. não entendo nada disso. Quero uma TV box de até 400 reais( se for mais barato melhor), que dure no mínimo 2 anos e que não trave. Tenho a internet vivo de 200mb, então acho o suficiente. O objetivo é apenas ver vídeos no youtube, assister TV pelo app (a antena não pega bem todos os canais, onde moro). Estou pesquisando se assino net flix, telecine ou Paramount. Quem vai usar sao os meus pais, vão ver filmes, documentários e youtube. Quais especificações devo procurar p saber se a TV box é boa? O que acham dessa? https://www.americanas.com.br/produto/2014972046 Obrigado
  11. Acho q estou fazendo burrada, querer comprar memoria ram e processador e talvez placa de vídeo. Quando uma tv box sai por 200 reais kkkk https://www.americanas.com.br/produto/2014972046 não sei como eles conseguem fazer algo estão barato funcionar....
  12. Obrigado pela ajuda. Sou leigo. O teams tem muitos problemas, delay, atraso ao compartilhar tela, travar chat e microfone, deslogar algumas pessoas do nada, enfim, tudo no PC. Os colegas não reclamam do celular. Mas como vs disseram, isso pode ser a programação ruim, ou seja, o problema é do Windows q deveria ter uma forma fácil de programar kkkkk Brincadeiras a parte, me ajudem nesse tópico q tem ligação com esse, obrigado:
  13. Para transformar o PC em uma tv box, é melhor instalar o android ou Linux Mint Cinnamon? Acho q ficarei com antena usb mesmo, o sinal não fica tão ruim, porém acaba oscilando. Para uma placa-mãe LGA 755, qual placa de vídeo devo comprar para a resolução de vídeo em 1024? Vale a pena instalar, qual é barata e compatível com a placa-mãe LGA 755? Só quero ligar o HDMI da placa de vídeo na TV e já era, tentar pegar a TV aberta e talvez eu assine Paramount ou Netflix, meus pais sao leigos e acho absurdo pagar 50 reais de tv a cabo para ter canais abertos, por isso cancelamos, porém o sinal da antena aqui de casa vive travando, transformando o PC velho em tv box, isso ajudaria muito.
  14. Na minha empresa usamos o teams no computador Windows, vive dando problema. Mesmo o trabalho sendo home office, e meu celular custar 700 reais o android não falha com o teams, muita gente prefere usar o teams pelo celular. O Windows é cheio de erros q temos q quebrar a cabeça e ver vídeos no youtube p resolver, enquanto o android nunca me deu dor de cabeça. O Windows é superestimado, vai ser facilmente ultrapassado pelo android. O q acham do PC com android? Eu nunca usei, é estável igual o celular? Vale a pena comprar PC com android?
  15. Só usava o celular pelo wifi. Porém agora preciso usar a internet do cel mesmo. Me surpreendi, pois no meu plano só posso usar o whatsapp e algum aplicativo inutil de música. Quero usar o Google, whatsapp e gmail. Vcs conhecem algum plano q faz isso?
  16. Olá. Tenho uns PC véios aqui. Quero consertar e usar como tv box para os meus pais. Quero q tenha wifi, compro essas antenas usb https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1940828457-receptor-wifi-antena-wireless-usb-1200mbs-PC-e-notebook-_JM Antena usb funciona? Ou é melhor comprar aquelas placas de rede wifi q instala dentro do PC e custa entre 100 e 200 reais?
  17. @Pepse valeu. Como vou comprar parcelado sai 2312reais. Estou pensando. O problema é a mao de obra de instalar tudo e ainda o Windows kkk. não tenho muito tempo. Valeu pela ajuda.
  18. @Pepse o intuito é trabalho. Preciso de um i3 com 4gb ou 8gb ram, 8gb ram é melhor. Só isso é o que a empresa exige para telemarketing home office. Tu sabe como faço p conseguir um PC assim baratinho? Comprar as peças sai mais caro pelo q pesquisei.
  19. Obrigado. não tinha pensado na fonte e na memória RAM ultrapassada. Porém o processador é o mais importante no desempenho né? Entao, o i3 é muito melhor q o celeron j4005. o que acham desse? https://www.pichau.com.br/computador-mancer-home-intel-i5-3570-h61-8gb-DDR3-SSD-240gb
  20. Esse PC tá muito barato https://www.americanas.com.br/produto/2430368614 Fico pensando se eles podem estar tapeando as pessoas, pois mesmo se eu comprasse as peças e montasse esse PC ele não seria estão barato, agora imagine conseguir montar e vender e ainda ter lucro na venda desse PC. Vale a pena comprar? P mim está bom esse i3 simples, porém tenho medo de estar sendo tapeado.
  21. Ola, Tenho esse cel sangsung a01 core e a internet rede movel não funciona. Só funviona o whatsaap. Já fiz varias coisas q vi nos vídeos youtube e nada funcionou. Meu plano é o tim pre top.
  22. @Matheus Dutra nossa q da hora, nem sabia disso. Valeu.@Elder Nauvirth valeu cara. Vou prestar atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...