Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guiiz0r

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou com o mesmo problema no SSD, porém foi porque fui mexer no firmware e corrompeu, acho que matei o ssd e não vai ter jeito.
  2. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, fui mexer no firmware do ssd e tá do mesmo jeito.
  3. Olá, obrigado pela sugestão. Seguinte... Testei isso aí e o problema é que aqui não tá dando esse satafirm s11, ele já nem reconhece mais no programinha, assim como nem aparece na BIOS. Ele aparece apenas no gerenciamento de disco e ne gerenciador de dispositos como dispositivo desconhecido e não dá pra fazer nada, creio eu que é como se tivesse apagado tudo quanto é programação do SSD e zerado ele, aí só reconhece como se estivesse plugado (como na imagem do cmd), mais nada. Sinceramente estou pensando em desistir de tentar alguma coisa pra não surtar com isso.
  4. Valeu pela dica amigo, dei uma olhada e acho que meu caso é um pouco mais grave, pois nem tá detectando o ssd nos programinhas de refazer o firmware, só aparece no gerenciador de dispositivos e disco mas como desconhecidos. Acho que matei o sdd mesmo.
  5. @RS Faria Pensei a mesma coisa, saberia dizer como eu faço isso? Se preciso de um equipamento específico? Linux? No windows mesmo consigo?
  6. Boa noite rapaziada, seguinte... Estava com um problema no PC e achei que era meu SSD kingston a400 240gb, fui inventar de mexer no firmware sem saber através de um programinha UpgradeFW_SBFM71.0(Reinitial)_v1.01, porém deu erro no meio do processo e meu ssd simplesmente sumiu da BIOS, no gerenciador de dispositivos tá aparecendo como dispositivo desconhecido, no gerenciamento de discos está como desconhecido/não inicializado e não inicializa. Teria um jeito de reverter isso? Voltar pra configuração de fábrica? Ele aparece ali como um dispositivo mas não dá pra fazer nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...