Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrisupergames

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gabrisupergames postou

  1. Não. Na verdade vou explicar certinho tudo o que eu descobri. Eu testei a GPU do meu pai e deu também ou seja realmente vem da fonte. comprei uma fonte Gigabyte P550B 80 Plus Bronze. testei e deu também mas descobri que tem o chiado e o zumbido. com a fonte nova o chiada parou mas o zumbido descobri que da apenas quando eu jogo games que pegam muuiitooss FPS tipo Minecraft que pega mais de 1000 FPS ai aparece esse zumbido horrível já testei outro CPU cooler já testei outra GPU e já testei 3 fontes e sempre o zumbido esta lá. Eu não sei como realmente resolver mas sei como evitar. é limitar os FPS ou ligar o Vsync ai para o zumbido. como dito o chiado com essa fonte sumiu e estou mais deboa até, sobre chuveiro ou filtro de linha cara isso não tem haver o zumbido acontece mesmo com o chuveiro desligado com ou sem filtro de linha e até testei com um filtro profissional e mesmo assim da mas eu estou feliz com minha nova fonte apenas queria muito saber o que é esse zumbido e se da para resolver ou não.
  2. @Frib 2K4 Cara tenho chuveiro eletrônico sim porém eu tenho filtro de linha e sei que o barulho é alto irritante e vem de dentro do PC. Amanhã vou fazer um teste vou usar a GPU do meu pai no PC para ter 100% de certeza que o barulho vem da fonte o que eu já acho que é sim. mas valeu pela dica porém não é esse o meu caso. Mas vou mantendo vocês informados.
  3. Terminei de montar meu PC depois de muito esforço. Ai liguei formatei com Windows 10 baixei e fui jogar Minecraft ai notei um zumbido estranho vindo do meu PC. percebi que vinha da fonte. minha config: GTX 1050 ti, I3 10100f, Asus H410-E, 16gb Hyperx DDR4 ,SSD 480gb. E a fonte era uma One Power de 600w percebendo o barulho que era um zumbido irritante e estava me incomodando mesmo eu com Headset. A fonte e todos as peças SÃO NOVAS. então emprestei uma fonte com o meu pai uma Vijodi 500w coloquei essa fonte e fez barulho porém diferente agora nessa fonte era um chiado estranho, e percebi que o chiado/zumbido estava ligado ao uso de energia da CPU e fazia mais barulho quando eu jogava, percebi até que conforme eu mexia o mouse no jogo o barulho mudava. Eu rodava o mouse. e o barulho ficava girando, isso é muito estranho mesmo. NUNCA VI ALGO PARECIDO. Mas sabe o que é o mais estranho? nem uma das duas fontes fez barulho no PC do meu pai. config do meu pai: GTX 1050 ti, I5 2500, Afox H61, 8gb DDR3, HD 1TB. E sim eu confirmei que o barulho realmente vem da fonte. Eu realmente não sei o que fazer agora juntei todas minhas economias nesse PC e não estou com vontade de usar por conta do ruído. dei uma pesquisada boa e achei um tal de COIL WHINE um zumbido chato que pode vir da fonte ou da placa de vídeo. porém não sei se é isso que eu tenho só sei que vem da fonte e queria saber porque só da no meu PC. Eu queria muito investir em uma fonte 80 Plus Bronze de uma marca top tipo EVGA, Corsair, Redragon, PcYes ou Gigabyte. porém terei que investir sem saber se realmente vai parar o ruído. Me ajudem o que vocês fariam na minha situação? e vocês tem alguma dica para me ajudar a resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...