Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucassr412

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Lucassr412

  1. 1º Pergunta: Sim amigo, eu tentei por outros smarthphones, o jogo tem app, e mesmo assim ele não entra, ele da um erro diferente, fala que não tem conexão, em outros computadores e notebook, ele do o mesmo erro forbiden.

     

    2º Pergunta: Eu testei apenas pelo mozilla e chrome, o jogo não tem compatibilidade com Opera e Opera GX, e mesmo assim, até pelo opera da o erro Forbiden.

    3º Sim, meu usuário é ADM do PC.

     

    Concluindo eu conseguir arruma meio que na **********. Não sei se fizeram algo la pela empresa, mas a solução foi entrar com uma VPN, após o uso, eu dei um ipconfig / release no CMD e aparentemente voltou a net.

  2. Boa tarde caros amigos, recentemente troquei da internet via rádio de 5MB, para fibra óptica de 100MB, em casa temos usos bem comuns, redes sociais e jogos online. Quando trocamos a internet um site em especifico começou a dar um erro "403 Fobiden, forbiden by administrative rule", fiz alguns procedimentos padrões via cmd e alguns no adaptador de rede. Alguem tem algum direcionamento para alguma solução do problema? Pois o técnico da empresa que foi na minha casa para tentar arrumar, falou que a maquina não suporta a rede, e depois ainda acrescentou falando que pode ser o modem. Não sou tão leigo mas estou sem ideias para solucionar esse problema.

    202100629_803896090311133_6005781429956892473_n.png

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...