Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kaique123

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kaique123 postou

  1. Eu estou montando um Setup com a RTX 3060 e R5 5600X, queria saber se a A520M aguenta ou é melhor trocar de placa-mãe.
  2. @GuilhermeGB Então mano, eu tinha visto um video desses comparando e vi que a 3060TI da mais FPS, mas aqui no Brasil eu vi que elas também são mais baratas, além de que a maioria dos jogos não parecem utilizar dando VRAM assim @Arthur Finger Na verdade é para jogos só, não tenho intenção em minerar.
  3. Opa pessoal Eu queria saber qual dessas duas é a melhor, vi que a 3060 ti da mais FPS em jogos, mas vi que tem o VRAM menor e é mais barata por conta disso, muita gente comentou que a 3060 com 12gb de vram não vale a pena, por ser muito vram para uma placa que não acompanha em desempenho, mas eu sou bem leigo no assunto e estou entre comprar uma das duas.
  4. Preciso de ajuda, eu vi um Processador AMD Ryzen 5 5600X 4.6GHz e estou de olho em uma placa-mãe Asus Prime B450M Gaming, mas quando fui no site da fabricante da placa-mãe, vi que o modelo de Ryzen 5 que ela suporta é um "Ryzen 5 5600X (Vermeer) (3.7GHz,65W,L3:32M,6C)", gostaria de saber se a diferença de GHz e o "Vermeer" escrito ao lado, poderia tornar o processador que eu quero incompatível com a placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...