Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daise

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daise postou

  1. Opa, galera, recentemente desativei o processo escrito acima no servicess.msc, inclusive, o processo aparece como desativado na aba serviços, porém, depois de um tempo ele se reativou no gerenciador de tarefas e continuou como desativado na aba serviços. Agora, de vez em quando, tenho que ficar encerrando a tarefa pelo gerenciador. Por que ele fica se reativando sozinho?
  2. Então, galera, recentemente percebi algo estranho, quando estou jogando algum jogo, parece que meu PC faz menos barulho do que quando está em idle. Além disso, quando abro o menu de configurações do valorant, parece que faz MAIS barulho do que quando estou no meio da partida. Pode ser cryptojacking?
  3. Então, os processos que consomem o disco são: hosts de serviço (geralmente sysmain, Windows update e serviço de rede), opera gx auto updater, system, Anti malware service executable e registry. antes de formatá-lo eu passei um malwarebytes e um windows defender, ambos não detectaram nada.
  4. Oi, galera, recentemente percebi algumas coisas estranhas com o PC, após formatar ele, meu disco começou a ser mais mais utilizado, algo em torno de 1/2/3%, as vezes mais, sempre voltando pra 0 e subindo de volta. Meu ssd sempre teve 0% de consumo, será que pode ser um vírus? ps: só tenho o discord e o opera gx instalados no PC config: gtx 1660 i5 9400f ssd 240gb kingston a400 b360m aorus gaming 3 cx650
  5. Uma fan na frente, não irei fazer over, muito menos render
  6. Entendi, possuo um galax quasar, a refrigeração dele é boa?
  7. Oi, gente, recentemente adquiri um i7 9700kf, eu consigo utilizar ele com minha placa-mãe atual? (B360m aorus gaming 3)
  8. Entendi! Muito obrigado, eu exclui todas as partições quando formatei.
  9. Opa, meu PC possui um i5 9400f, gtx 1660 asus phoenix, ssd 240gb, 2x8gb 2666mhz, b360m aorus gaming 3 (eu retirei o hdd, estou usando somente os 240gb); Em relação à instalação do Windows, sim, eu realizei uma instalação limpa, utilizando o media creation tool; Em relação as configurações de desempenho, eu sempre uso as mesmas, toda vez que formato meu PC eu realizo o mesmo procedimento. ps: você sanou MUITAS dúvidas, estou muito grato, porém, ainda estou com dúvida em relação ao uso de disco. @Acvale7 outra coisa, essa pequena chance do meu PC ter um “vírus” após a formatação, qual seria ela?
  10. Oi, gente, recentemente percebi algumas instabilidades no meu PC. Há um tempo atrás, minha gpu estava esquentando um pouco mais do que antes, até aí tudo bem (tenham em mente que apenas a Steam, epic games, discord e o operagx estavam instalados).Depois disso, formatei o PC, além de trocar as contas para outro e-mail, pensando que poderia ter um adware “dentro” da minha conta do Google. Após formatar o PC, as temperaturas da gpu estabilizaram, porém, durante os primeiros 20 minutos quando eu ligo o PC, meu disco é utilizado, coisa que antes não acontecia, ele começa a ter 20, 30% até 90% de utilização (picos), depois fica com 0/1%, depois os picos voltam (também, vale ressaltar, que quando esses picos de disco e cpu ocorrem, um processo padrão do Windows aparece no gerenciador de tarefas, ou até mesmo, o antimalware service executable realiza esses picos). Depois dos 20 minutos, isso é mais ou menos estabilizado. Achei estranho, pois antes, meu PC consumia 0% de disco o tempo todo, atualmente, tenho apenas o valorant, Steam, epic games, e discord instalados. Será que minhas contas (discord, por exemplo) possam ter um “vírus”?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...