Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jubilew Tetéia

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jubilew Tetéia postou

  1. Mas o instalador da microsoft ja nao copia a instalação direto para o pendrive? Antes eu formatei o pendrive e depois do processo parece que criou mesmo um pendrive bootável para instalar o windows...nao baixei imagem nenhuma!
  2. Baixei esse programa e mostrou exatamente essas duas opções de atualizar ou criar a imagem iso...selecionei de criar a imagem iso e coloquei o pendrive e está em andamento....! você falou sobre o rufus mas parece que a instalação já está fazendo isso automaticamente...!
  3. @Joao531 E onde posso fazer o download do windows 10 professional?
  4. Quer dizer então que posso formatar o HD sem problemas e começar uma instalação limpa do windows 10 sem problemas? E se eu decidir nao ativar o windows 10...o que acontece na prática?
  5. Boa noite pessoal! Recorro a vocês porque tenho muitas dúvidas em relação a instalação e ativação do windows 10. Eu atualmente tenho o windows 7 "alternativo" ou melhor dizendo o pirata. E estou procurando informações de como proceder corretamente para uma instalação do windows 10 nessa máquina. Pelo que eu li eu vou ter que obrigatoriamente formatar o HD para poder fazer uma instalação limpa do windows 10 correto? Depois da instalação concluída o sistema irá detectar que já tinha alguma versão do windows antiga nao legalizada? Se a resposta for positiva como proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...