Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Santos Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @WOZ Dods Vou fazer isso hoje quando chegar do serviço! obrigado de coração pela atenção! vamos resolver. @Dyzucco Vou tentar sim cara, tudo é válido! valeu demais pela atenção!
  2. @WOZ Dods Bom dia cara! Muito obrigado pela atenção tanto sua como do colega acima! Hoje peguei mais um pente de memória pra ver se é esse o problema, vou testar outros periféricos em outras portas USB. Uma pergunta, desativando o XMP já desativa qualquer overclock automático das memorias ou processador? porque o kit é novo e eu nunca fiz nenhum upgrade de overclock. Obrigado!
  3. Então cara, já tentei formatar de diversas formas, mas a ultima foi criando o pendrive bootável, ele reconhece e entra na tela de formatação e ai que o problema começa, da tela azul, será que pode ser alguma coisa na placa-mãe? conectores do painel frontal?
  4. Fala Galera! Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar. Comprei um kit recentemente, com uma placa-mãe AORUS B450M ELITE, RYZEN 5 3600 (sem vídeo integrado) e 2x 8GB 2666Hz da marca PUMEITOU. Monteu o PC, liguei as fans e todas as conexões da fonte e painel frontal, após isso a máquina ligou perfeitamente e acessei a BIOS, acessei o pendrive com o arquivo do windows e sempre que entra na tela inicial para formatação (onde tem os campos para selecionar idioma e etc) da tela azul, e só da tela azul quando eu mexo o mouse ou aperto alguma tecla do teclado, se eu deixar na tela inicial de formatação, fica lá, mas quando eu resolvo clicar em avançar... trava e da tela azul.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...