Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Martins08

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado @Shaman93, mudei na BIOS e agora pegou 2666MHz!
  2. Boa tarde pessoal! Tenho hoje um processador i3-10100F e uma placa-mãe ASRock H510M-HVS, comprei dois pentes de 8GB de 2666MHz, porém ao ver a frequência atual, o sistema está operando com 2400MHz. Pelo que pesquisei do processador e da placa-mãe, teria suporte para os 2666MHz, teria outra coisa que pode estar afetando isto?
  3. Vou estar levando na assistência então para verificar se há esse aquecimento ou até uma fuga de energia. Obrigado! Depois retorno, para avisar se resolveu.
  4. Olá, estou tendo problemas com o desempenho da GPU, quando eu inicio um jogo, pode ser qualquer um Runescape, Csgo, LoL, etc, a cada alguns segundos, o uso da GPU vai para 100% por um segundo e ocorre uma grande queda de FPS no jogo. Por exemplo, no LoL, o FPS médio é de 80, com esse uso de 100% vai para 20 de FPS por questão de 1 segundo também e depois volta, o problema é que é frequente demais, e acaba deixando muito ruim o desempenho. Não estou encontrando solução para isso, gostaria de uma ajuda. Especificações: I5 8ª gen 16GB de Ram Placa de vídeo dedicada Geforce MX230 2GB Instalação dos jogos foram em um SSD NVMe Notebook é um ASUS Vivobook x512FJ
  5. Bom dia! Acabei fazer a formatação geral do computador ontem a noite, fiz um teste agora e o FPS se manteve na casa dos 200 dentro do jogo. Acredito que tenha resolvido. Muito obrigado pelo tempo dedicado, agradeço muito @NIGHT FALL e @Otávio Furoni.
  6. Fiz a recomendação, e o uso da CPU ficou em torno de 20%, e o da GPU fica entre 15%, quando volto pro cs e rapidamente volto pro gerenciador a GPU fica em 100%.
  7. Tentei desinstalar ontem, porém ao iniciar o notebook novamente, o Windows instala automaticamente o driver da placa da Intel. I5-8265U Você acha que a recomendação seria a formatação? Tentei usei programas para detectar malware, mas sem sucesso.
  8. @Otávio Furoni Usando o MSI After a temperatura do GPU ficava na cada dos 70º e do CPU em 75~80º dentro do jogo. Sobre os Drivers, atualizei tanto da MX230 quanto da integrada, Intel 620.
  9. Olá a todos! Ultimamente tenho notado que alguns dias meu FPS do CSGO fica em 200 cravado e outros dias ele fica 120 e fica caindo para 30~70. Hoje fiz um teste, desliguei a internet e iniciei o CSGO, o FPS sempre permaneceu em 200, normal. Ao ligar a internet e conectar novamente ficou na mesma de 120 e caindo muito. Tenho um notebook: I5 8gen 16GB de RAM SSD de 240GB Geforce MX230 2GB Quando iniciei o CSGO com internet, abri também o MSI Afterburner, e o uso da GPU ficava em 97~99% e quando ia para 100% o FPS ia pro além, lá pela casa dos 15. Sem a internet no MSI o uso da GPU ficava sempre em 82~86% e o FPS bombando. Isto pode ser um malware? Seria interessante formatar ou outra forma de resolver? Eu já formatei o PC faz 1 mês, usando aquele processo direto do Windows, que é restaurar de fábrica, mas sinto que não é igual a formação limpando realmente o SSD/HD, é um chute, sou leigo no assunto. Se alguém tiver uma luz, agradeceria de coração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...