Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís M Martins

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, pessoal! Montei meu primeiro computador essa semana e está o paraíso na terra. Não tive problemas ou dificuldades na montagem e tudo funcionou de primeira. Mas, assim como muitos aqui, tenho muito cuidado ao usá-lo diariamente por medo de acabar estragando algum hardware. Gostaria de saber quais as causas que geralmente levam um Hardware a parar de funcionar. Minha preocupação maior é com a GPU, já que é uma mera gtx750 ti de 2gb que comprei da China que, apesar de estar funcionando perfeitamente e ser nova, tenho medo de estragar. Utilizar 99~100% de performance da GPU em jogos por longos períodos (~10h/dia) pode causar problemas? É natural o uso ao máximo da GPU? Além da GPU, quais outros hardwares vocês indicam dar uma atenção super extra e quais cuidados devo tomar?
  2. Meu setup está completo e parado no armário, estou pensando em usar essa fonte apenas para testar e ver se tudo está em ordem. Enquanto isso vou comprar uma dessas recomendadas que, pelo que eu li, realmente são de qualidade. Acha que só de usar a Xing Ling de luxo para testar o PC é arriscado?
  3. @NIGHT FALL Entendi. A que comprei realmente é de má qualidade? Teria alguma que recomenda pra esse setup?
  4. Boa tarde, pessoal. Estou montando meu computador pela primeira vez e estou com dúvidas quanto a Fonte. Quais os riscos de escolher uma fonte inadequada? Comprei uma fonte na pressa mas agora estou com medo se irá aguentar. Segue configuração do computador: Ryzen 5 3600, Gtx 750ti 2Gb, 16gb de RAM 3200mhz, ASRock B450M Steel Legend DDR4; Fonte comprada: Atx Gamer 500w Fortrek Crusader 300w Rms Reais Bivolt. Somente após a compra encontrei comentários sobre baixa qualidade da fonte e agora estou com medo de estragar outros componentes. Poderiam me ajudar? Tem algum risco se eu manter essa fonte ou devo trocar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...