Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheuso4312

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. nesse video a GTX apresenta maior numero de quadros na maioria dos jogos
  2. Se decide implementar a configuração do seu computador com uma placa de vídeo, basta se atentar se a sua fonte ela alimenta suficientemente a placa de vídeo e se sua placa-mãe ela tem o pci express 3.0, que é o bastante para uma placa intermediária. Para fazer o upgrade do processador, basta ir no site do fabricante e ver o suporte da placa-mãe. Como o processador é um i5 da 4a geração, pode ser que ele suporte também processadores i7 da 5a geração.
  3. Fui comprar em uma loja da cidade um computador com um i3 da 8a geração, muito interessado no mesmo para um possível upgrade, sendo que ao chegar em casa vi que o Chipset da placa não era compatível com a 8a geração (h110m). Entrando em contato com a loja eles disseram que foi feita uma alteração na BIOS para rodar esse processador, agora me surge a dúvida de como saber quais processadores rodam nessa BIOS. Olhando no CPU-Z, tive a informação que a BIOS tem o nome de C1 BY. Se fosse possível eu faria o upgrade sem mudar a BIOS. Alguém sabe o que eu posso fazer?
  4. Alguma dica de placa de video que seja bem utilizada junto de um xeon e5 2620 v3 para jogos competitivos (nao-mundo aberto) + stream? Tenho consciencia que para adquirir melhores resultados de fps em jogos competitivos eu preciso de clocks maiores no processador, mas para sustentar a stream com uma melhor qualidade de audio e imagem, optei pelo maior numero de processadores. No caso a placa de video teria seu orçamento em torno dos 1000 reais, com preferência em modelos low profile e single fan para poupar gastos na fonte do computador.
  5. Isso ocorre quando o computador nao acha um disco rigido com o sistema operacional para realizar o Boot. No caso como ele nao esta achando o sistema operacional você pode tentar: ou reinstalar o windows com um pendrive bootavel, ou você pode dar uma olhada por dentro do PC e ver se nao tem nada danificado nem algum cabo solto do seu disco rigido
  6. @Bruno Alves. então o que tá me recomendando é levar pro técnico fazer os testes, me dar um diagnóstico dos componentes e então fazer a instalação ou não de uma nova fonte?
  7. @VictorBortoleto Tu pode tentar dar uma olhada na internet. É um trabalho muito manual, nada muito técnico. Basta ter jeito, mas, ver um vídeo já deve sanar um pouco disso, apesar desse processo ser com certeza mais seguro na mão de um técnico.
  8. @Bruno Alves. cara tu deve ser tipo o guru dos componentes de hardware. o que tu me passou se eu passar pra qualquer técnico ele consegue usar o multímetro pra testar, certo?
  9. @Thiago Mattheus Eu só li o tópico. Vacilei
  10. Aperta o botão do windows, pesquisa "sistema", dá enter e lá vai estar em tópicos os componentes do seu computador. Basta olhar
  11. Enquanto eu estava fora de casa meu irmão foi usar o computador e moveu a chave seletora da fonte para a ddp de 135V sendo que o ddp da minha cidade é de 220V. Ele disse que ouviu um estalo e ao tentar ligar o computador, não girou fan nem acendeu LED, ou seja, apertou pra ligar mas não deu curto na placa. Eu chuto que só estourou a fonte e nenhum componente fora esse foram danificados. Alguém poderia me dar uma luz?
  12. @Alexandre_2005 cara a diferença essa diferença de atualização de quadros é muuuuuuito pequena(o feedback visual vai ser o mesmo). eu te aconselharia a comprar o que fosse mais confortavel pro seu bolso mesmo, mas se as duas tiverem mais em conta, vai noq te entrega uma melhor resoluçao ou tem um tamanho maior. uma recomendação que eu posso te fazer:https://www.kabum.com.br/produto/115384/monitor-gamer-husky-gaming-storm-led-27-widescreen-curvo-fhd-hdmi-dp-165hz-1ms-adaptive-sync-mo-hst-27c
  13. Todas as fonte que você escolheu vão o bastante para alimentar seu computador e de sobra ainda. a unica diferença seria o plus, que diz respeito quanto a eficiencia da fonte. Vou deixar um anexo aqui pra você e você diz ai o que entra no seu custo beneficio:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...