Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EnricoAS

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Teste isso também e todas as memórias e slots funcionam. Aos pares funcionam mas as quatro juntas não. Incluí uma foto das configurações. Será que tem alguma errada?
  2. Obrigado pelas respostas. O reset da BIOS não resolveu. Consegui um Speaker emprestado (meu gabinete não tem) e quando coloco as quatro memórias é emitido quatro beeps longos. Pesquisando na internet achei essa resposta: 4 Bips Longos - Timer não operacional: O Timer 1 não está operacional ou não está conseguindo encontrar a memória RAM. O problema pode estar na placa-mãe (mais provável) ou nos módulos de memória. Não entendi esse erro porque, colocando duas memorias de cada vez, todos os slots funcionam. Algum ideia do que pode estar acontecendo?
  3. DDR2 SDRAM dimm 240-pin PC2-6400 800mhz da marca Vaseky. Não achei o site desse fabricante. Como faço para saber se elas são GPM?
  4. Possuo um computador com a placa gigabyte GA-MA785GM-US2H, processador And Phenom II x4 955 BE, fonte Mancer THUNDER 500W BRONZE 80 PLUS e duas memórias de RAM DDR2 de 2gb cada. Como no manual da placa diz que o limite de memória é de 16gb, decidi fazer um upgrade comprando 4 memorias DDR2 de 4gb cada que somariam 16gb. Mas quando coloco as 4 memórias juntas o computador não liga. Funcionam apenas duas memórias de cada vez. Tenho certeza que todas as memorias estão boas, pois já testei todas combinando-as em pares e seguindo as orientações do manual da placa, mas somente funciona um par de cada vez. Colocando as 4 juntas não liga. Alguém tem ideia de como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...