Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick_CO

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov Nada também C:\WINDOWS\system32>sfc /scannow Iniciando verificação de arquivos. O processo levará alguns minutos para ser concluído. Iniciando fase de verificação de verificação do sistema. Verificação 100% concluída. A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.
  2. @Ricardov Opa, obrigado pelo retorno. Eu tentei duas vezes e falhou a restauração
  3. Boa tarde Pessoal! Tenho um notebook LG antiguinho mas muito bom, modelo N450-p.be55p1 com Windows 10. O problema ocorreu hoje no meio de uma vídeo conferência quando o microfone parou de funcionar do nada. Analisando e fazendo alguns testes identifiquei que Headsets com microfone sejam eles USB, Bluetooth ou P2 (duas vias: uma para microfone e outra para fone) funcionam sem problema, mas aqueles fones de celular com microfone integrado não funcionam (e antes funcionava) e o microfone da própria placa que é quando não conectamos nada no notebook também não funciona. Já desinstalei driver de áudio, reinstalei, baixei o original direto do site da LG, habilitei em tudo que é canto nas opções de som do windows, mas nada. Alguém consegue dar um help? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...