Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SystemRename

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Configurações do Sistema: Placa-Mãe: B450 AORUS M Processador: Ryzen 5600 Placa de Vídeo Atual: RX 6700XT Fonte: MSI MPG A650GF Há aproximadamente 6 meses, substituí minha antiga placa de vídeo (RX 570) pela atual (RX 6700XT). Desde então, enfrento problemas de vídeo. Inicialmente, o LED VGA na placa-mãe ficava aceso ao ligar o PC pela manhã com o monitor desligado, mas o vídeo aparecia após ligar o monitor. Com o passar dos dias, o LED permanecia vermelho mesmo com o monitor ligado, e era necessário reiniciar o PC pelo menos uma vez para obter vídeo, depois de uns dias era necessário umas 2 à 3 vezes. Apenas a placa atual (RX 6700XT) não da vídeo, a antiga (RX 570) continua funcionando. Comportamentos estranhos: As primeiras tentativas, eu consegui fazer dar vídeo quando eu desligava direto da fonte, removia a bateria CMOS por uns minutos, e ligava o PC sem a bateria conectada. Uma vez que funcionava eu poderia desligar o PC e ligar em seguida que dava vídeo normal, só se eu ficasse umas horas com ele desligado que ele não pegava mais. Embora não dava vídeo, aparentemente o PC funciona e inicializa normalmente, porque consigo ouvir meu ouvir meu dispositivo bluetooth se conetando, e consigo ouvir musica pelo Spotify e me ver online no discord em outro dispositivo, já que os dois abrem ao iniciar o windows. O que eu já testei? Atualizei a BIOS. Limpei CMOS, troquei bateria. Troquei os cabos da fonte. Troquei monitor e cabo de DP pra HDMI. Removi todo driver de vídeo com DDU. Formatei o PC. Alguém já enfrentou um problema similar ou tem alguma sugestão?
  2. Eu tinha colocado a 550w por 60 reais a mais. Essa 450 daria para essa configuração + a gpu rx 580 8gb?
  3. Acabou a promoção do processador da pichau Coloquei tudo na kabum, troquei a fonte também, total 3.744,07. Ficou bom?
  4. Ajustei com a sua sugestão e totalizando com o frete nos dois sites fica 4039,34. Acha que ficou bom?
  5. Daria alguma opinição nessa configuração? daria para investir até uns 4k se houver a necessidade, já tenho uma gpu rx 580 8gb que irei usar nela. Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...