Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calango_Canibal

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um roteador que a provedora fornece que vem o cabo da rua, quero puxar um outro roteador para outro comado da casa via cabo, posso usar esse outro roteador como repetidor e usar as saídas lam para conectar o PC? Preciso de alguma configuração especifica do roteador para ser repetidor?
  2. @Alex Camus Uma placa Asus B450M Prime Gaming faz tanta diferença? porque essa b450 tuf ta perto dos 1k. O ryzen 3 2200g vi que ta difícil de achar mesmo, mas vou esperar pra ver se a queda do dolar vai fz algum milagre nos preços ksksksk, ai começo a comprar as peças. Quais as especificações de um monitor bom para essas config? Apenas ter resolução fullHD ja basta ou as frequencia em MHz teria uma especifica?
  3. @Alex Camus valeu, tem algo para melhorara na config? ou algo que deixe mais barato?
  4. @Alex Camus una fonte 500w vai suprir de boa a máquina mesmo dps que eu colocar uma placa de vídeo?
  5. Estou montando um PC basico com as seguintes configurações: ryzen 3 2200g, placa-mãe abm350m, 1x Ram DDR4 8GB 3000mhz. Qual refrigeração de fonte usar? (Levando em consideração que futuramente pretendo colocar uma placa de video e mais 1 pente de memoria). Teria alguma coisa para melhorar? Ou algo que estou colocando sem necessidade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...