Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan_Nova

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, preciso de uma ajuda tenho uma RX 580 2048SP a quase 1 ano, recentemente um dos fan ficou barulhento tentei remover a capa pra lubrificar os fan, mas os parafuso não quer sair, não forcei pra não correr o risco de espanar, mas os parafuso ficou nesse estado, alguma dica ? grato desde já.
  2. Olá, estou tentando instalar um idioma no meu Windows que não é reconhecido, porém está dando erro ao instalar, alguém sabe algum outro método pra instalar? Grato desde já. Imagem 1 - As caracteres não reconhecida. Imagem 2 - Erro ao instalar o idioma. Imagem 3 - Falha ao instalar recursos.
  3. Bom, meu antigo Windows tinha como monitorar o tempo de uso de atividade, hoje instalei outra ISO, porém não consigo fazer o mesmo, alguma solução ? ou algum outro método pra fazer isso ? Preciso disso, porque passo bastante tempo usando.
  4. Como faço para avaliar uma placa de vídeo? que tipo de testes devo fazer? Outro post sobre o mesmo assunto: Clique aqui , grato desde já. Dúvida 2: Essa fonte serve para a GTX 960? tem os pinos? Clique aqui.
  5. Penso nisso, achei o preço legal, mas fica aquela duvida. Aproveitando o post, quais tipos de teste devo fazer em uma placa usada?
  6. Estou quase comprando uma GALAX GeForce GTX 960 4GB por 800 reais., ela é exatamente igual a essa da imagem, os textos em coreano, 1 conector dvi etc... , é um bom negocio? Site com as especificações da placa de vídeo: https://videocardz.net/galax-GeForce-GTX-960-4gb-2
  7. Queria saber qual o PCI EXPRESS da minha placa-mãe, porém no CPU-Z não tá mostrando, isso é normal ? E qual placa de vídeo consigo usar nessa placa-mãe?
  8. @Lenhal Qual driver eu vou instalar ? da RX 370 ou HD7850?
  9. To pensando em pegar uma no Aliexpress, porém vi alguns vídeo no youtube que o chip é de outra placa, mas ainda assim tem gente recomendando, minha duvida é, vou ter o real desempenho da R9 370 4gb ?
  10. Obrigado pela recomendação, vou dá uma pesquisa, se tiver o link de alguma ai agradeço! Obrigado, realmente me ajudou.
  11. UEFI, obrigado pela dica, não vou mais comprar ela, vou deixar pra comprar uma mais na frente, com garantia.
  12. Infelizmente não tenho muito dinheiro pra gastar, levando em conta o tempo de uso, você acha que vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...