Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavozf14

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @GabrielLV Muito obrigado amigo. estava preocupado achando que as memorias estavam rodando nessa frequência baixa e não na 3400.
  2. Pessoal, Boa tarde. Comprei 24GB das memorias XPG D45G 3600Mhz e tenho uma placa-mãe ASUS B450M Gaming que só aceita até 3466 em OC. instalei as memorias e na BIOS estava marcando 2666, fui em "memory frequency" e alterei para 3400 e reiniciei o PC. Pc ligou e está funcionando normal, mas fui olhar no CPU-Z e está marcando frequencia 1699.6MHZ é isso mesmo ? Segue o print (não consegui subir aqui) https://imgur.com/7alRgsZ Obrigado desde já e boas festas!
  3. @WOZ Dods Muito obrigado pela ajuda e pelos alertas. a pasta ele colocou, o negocio foi ter colocado entre o plastico... mas agora estabilizou a temperatura e não está passando de 70 em jogos.
  4. @WOZ Dods cara eu desparafusei o cooler e tinha o adesivo de proteção, que bizarro ele não ter visto isso no dia…. Enfim, eu removi mas não tinha pasta térmica aqui, porém ainda tinha bastante pasta prata que veio então eu coloquei de volta o cooler. Já caiu bastante a temperatura. 35/40 graus IDLE e em jogos não passou de 70 até agora. Isso com o ar desligado e com tudo no auto do Ryzen master. porque pelo que eu vi no auto ele já vem todo destravado batendo clock máximo de 4,6Ghz que seria OC. Então acho que a temperatura está bom para um “OC”, estou certo ?
  5. Troquei o lado do cooler e mesmo assim quando liguei tava batendo 70 graus na BIOS. Sobre as memorias eu vou trocar todas por memorias de 3200. meu gabinete é um da VX Gaming vou ver se acho o modelo. Abri o jogo e com 20% de uso a temperatura não cai de 84 graus e as vezes vai pra 92. Coloquei o PC na mesa e virei o cooler, mas mesmo assim nenhuma diferença.
  6. Vou tentar fazer isso aqui. a memoria todas as 4 são HyperX 8 GB 2400. só muda o lote de fabricação.
  7. Só uso com ele fechado, mas fica no chão e acaba pegando bastante poeira. não tem filtro na frente.
  8. @WOZ Dods Lado errado que você diz é colocar ela virada para as memorias ? a memoria que está diferente é porque é de um lote mais novo da HyperX. mas é a mesma 8 GB 2400Mhz (que inclusive já quero vender pra comprar alguma outra de 3000 pra cima.)
  9. To tentando subir por aqui a foto da ventoinha do cooler.. 162kb e ta dando erro.
  10. Cooler na CPU Fan https://imgur.com/FEEhQwY Seguem mais fotos para verificar a rotação dos Fans. https://imgur.com/wBwbNFa https://imgur.com/ZPzB5U4 https://imgur.com/SssXAt3 https://imgur.com/tEZmXGU https://imgur.com/6yL22TJ https://imgur.com/UzJmFGJ https://imgur.com/8pLVXLZ Aqui está dando esse erro - Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Você só pode fazer o upload de b. (Error code: Você só pode fazer o upload de b.) Mesmo eu fazendo print da foto que tirei.. Consegui subir algumas.
  11. Tirei mais algumas fotos aqui. https://imgur.com/d4YkQXQ https://imgur.com/NV2hF1U https://imgur.com/xLhAuhI Não consegui subir mais fotos direto, segue o link.
  12. Assim que eu acabar de almoçar vou enviar as fotos do PC aberto por completo. A fonte é uma Corsair VS 650.
  13. Sobre o lado do cooler eu perguntei a ele na hora que vi e ele disse que não deu pra colocar do outro lado porque estava batendo na memoria ram (estou utilizando os 4 slots). Sobre a corrente de ar, eu até cheguei a desligar as fans pra testar e nada mudou, porque achei que a fan poderia mesmo estar congestionando a circulação de ar por estar praticamente colada no cooler. O mais estranho é que o PC com a tensão que eu tinha colocado no inicio, está segurando temperatura de boa. Vou abrir o PC pra mandar foto das fans daqui a pouco e mando foto da BIOS. mas a BIOS está default.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...