Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Rodrigues Campos

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Rodrigues Campos postou

  1. Não acho q realmente seja, tipo existe um ponto se você chegar o minecrfta trava ou sla
  2. Não sei se o Clube do Hardware serve para isso, mas tenho uma dúvida do minecraft, sabe a far lands, q depois de muito tempo de caminhada você chaga, ou com o comando /tp. Mas existe ga coisa além da far lands, ou a far lands è o fim e você ficará andando infinitamente para lá?
  3. @Flávio Pedroza Ok, realmente já tenho quase 1 ano estudando só c++ e c# só 5 meses, mesmo assim c# è mais simples mesmo, agora em colocar modelos(personagens carro e etc ) na unreal è mais simples? Por que na unity isso è um terror, sempre as minhas texturas bugava.
  4. @Flávio Pedroza Por que? Eu achei mais simples a ideia da unreal engine ter a blues prints, você nem pressa programar muito, me diga porque a unity é mais fácil, fora que já tentei deixar meu game na unity mais realista e acho um trabalho enorme, 3 fora que a unreal è em português.
  5. Olá, estou querendo começar a aprender sobre desenvolvimento de jogos, eu já sei das linguagens C++ e C#, e sei que a unreal trabalha com c++ e unity com c#, eu até já tinha começado um estudo sobre a unity, mas tive muita dificuldade com a engine, e unreal já está instalado no meu PC, mas antes de começa a estudar a unreal, eu queria saber qual das duas è mais fácil e rápido de desenvolver jogos, eu queria começar com um jogo simples e realista em 3d, eu quero saber na opinião de vocês qual das duas è melhor, e também qual eu devo começar a estudar.
  6. Ok, então vou esperar até 2022 mesmo, e ver se a Microsoft tira esse requisito de tmp, comprei, o meu proscesssodor è um Intel i9, vai ser um pouco difícil achar outro porscesafor potente e com tmp, obrigado a todos
  7. Olá bom dia, o Windows 11 foi lançado oficialmente a alguns dias atrás, eu tenho um PC(que não possui TMP 2.0), eu queria saber se vale a pena ir para Windows 11, eu tenho um PC bem rápido que cumpre os requisitos mínimos, mas só não tem o TMP 2.0, mas sei que existe métodos para bular isso, mas mesmo assim vale a pena migrar para o Windows 11, mesmo não tendo um prossesador com tmp? Isso afeta alguma coisa?
  8. Obrigado a todos, eu não sei quem eu devo mascar como resposta resolvida ksksk. @Flávio Pedroza @Flávio Pedroza
  9. @Flávio Pedroza Então o que eu devo fazer para ter mais segurança com as senhas que esta escrita no código? Tem alguma coisa que seja simples mas que proteja de verdade? @Flávio Pedroza
  10. Olá@devair1010 Obrigado, agora falando nos hacekres, eles podem ou não podem acessar os códigos, por que tenho outro projeto(em winforms) que tem algo bem parecido, tem coisas confidenciais, eles seriam capazes de acessar o código fonte do projeto?
  11. Olá boa noite, eu tinha pensado esse dias se era possível ler um código de um programa(o programa no caso é o meu)? Bem eu tenho um por que para tá perguntando isso, bem vou explicar, eu tinha feito um programa bem simples, onde ele fazia enviar e-mails para os usuários que se cadastrace lá, mas nesse meu código tinha coisas confidenciais minhas, que no caso era meu e-mail(que era o e-mail usado para enviar aos usuários) e minha senha do e-mail, aí pensei em mostrar o projeto aos meus amigos(que também sabem programar), mas eu fiquei na dúvida se mesmo com o projeto exportado eles iriam poder ver o código do meu projeto?
  12. Olá, minha dúvida é a seguinte, eu uso c#, e eu queria fazer um programa que tudo que o usuário digita, será falado, eu sei fazer esta parte, só que minha dúvida é: como eu consigo fazer uma voz mais realista, pois eu uso a Maria, o padrão da Microsoft, e queria uma voz mais realista e grátis, por favor, só acho coisa paga. Obrigado pela atenção.
  13. Olá, queria saber alguma rom do android(modificada no caso) que fosse similar ao Windows phone, não sei se isso existe, só achei para o samsung pocket, mas meu celular é Samsung a02s, pesquisei e não achei nada, PF ajudem
  14. Bom dia ,boa tarde ou boa noite, minha duvida é: comprei um smartwatch(relogio interligente), o modelo dele é DZ90, só que ele não é o original(que possui mais funções), e queria pegar meu smartwatch dz09 fake e instalar um rom do smartwatch dz09 original, isso é possivel?, se não, tem como usar a app store(um aplicativo escondido no relogio) em meu dz09 fake?
  15. Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, estou com uma duvida, estou querendo comprar um tablet, e quero saber se é possivel instalar o windows 10, ou windows 8.1 em um tablet de qualquer marca(até as mais simples), é uma duvida bem rapida de se responder, e se tiver como instalar, por favor me mandem um tutorial na internet.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...