Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Czar37

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @wagner2029 é ... Saudável o HD não está, travando demais, repartições mal-feitas ... Mas valeu a dica cara, já me deu uma visão mais ampla do negócio
  2. @wagner2029 é PC antigo, tô tentando ressuscitar ele, sei que não vai ficar bala, mas é o que tem pra hj. Se eu tiver um HD cheio pa ca--te , ele não interfere no desempenho do SSD ? ( Pode parecer uma pergunta boba, mas é q tô começando agr )
  3. na opinião de vcs vale mais a pena dar uma limpada no HD antigo, de marca boa de 500gb ou investir em um SSD de 120gb chinês de marca duvidosa ?
  4. Eae pessoal, estou querendo comprar SSD a baixo custo (sim, com o orçamento mínimo) pra substituir meu HD. Preciso apenas que ele seja melhor que um HD, tenha 120gb, tenha porta SATA e que não estrague tão facilmente. Usando um orçamento de até R$ 180 sem importar do Ali ಠಿ_ಠಿ, quais opções temos de um sdd confiável ?
  5. @Nickson Cairo É uma fonte Huntkey Lw 6450sg 450w . O necessário pra rodar o mínimo do mínimo do mínimo, pelo que vi no site da blender e do zbrush, é uma placa de vídeo com pelo menos 1gb e que tenha suporte open.gl 3.3. @Nickson Cairo olha, pra mim pode demorar uma semana pra renderizar, com tanto que rode o programa. Já passei por tanta frustração com esse PC, que me tornei praticamente um monge budista.
  6. @Nickson Cairo Cpu- Pentium E2160 Ram- 2gb Vídeo- GeForce 8600 Gt Placa- ASUS P5N-E SLI BIOS- 0608 HD- 120gb Sim, é uma plataforma antiga e estou tentando deixar ela menos podre, apta pra modelagem 3d no mínimo. SSD é uma boa. @WOZ Dods não funcionaria o dual-channel ? Então eu teria que colocar os dois pentes de 1gb em um canal e o de 2gb no outro e não poderia adicionar +1 pente de 2gb no mesmo canal do de 2gb certo ? Ps. Estou tentando deixar bem claro porque estou começando agr, sou um entusiasta e não queria fazer uma cagânbala.
  7. Salve, salve juventude! Olha, estou pensando em dar uma upada no meu PC velho. Ele tem a CPU ASUS P5N-E Sli dual Channel DDR2 com 2 pentes de Memórias Ram Kingston de 1gb cada , e todos com frequência de 667. Achei uma memória de 2gb Kingston com frequência 667 e gostaria de saber se esta memória seria compatível com as outras, se iria agregar ou eu iria jogar dinheiro fora. Grato .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...