Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shiftay

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shiftay postou

  1. Antes eu usava no gabinete, mas depois passei pra placa-mãe e deu uma melhoradinha de nada.
  2. Outro problema que estou tendo é o retorno quando estou em call via discord, todos escutam bem baixo o que eu estou escutando no PC. Sabe dizer o que posso fazer tb?
  3. @Pepse Sim, como dito no primeiro, eu configurei isso e continua baixo.
  4. Recentemente comprei um headset Hyperx Cloud Alpha, conectei no computador, instalei os drivers, e configurei o microfone. Porém minha voz, mesmo depois de configurar fica saindo baixa no discord (Também está configurado). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
  5. Gostaria se os pinos do processador da fonte Thunder 600 da Mancer, é compatível placa-mãe ASUS Z490-Plus TUF. Minha config: I7 10700K, RTX 2060, 8 gb de Ram 3000, Fonte Thunder 600 da Mancer.
  6. @Pepse I7 10700k, RTX 2060, Essa fonte, uma h510 (Quero mudar), 8 gb de ram 3000mhz (Vou adicionar mais 16 dps).
  7. Gostaria se os pinos do processador da fonte Thunder 600 da Mancer, é compatível placa-mãe ASUS Z490-Plus TUF.
  8. Gabinete Gamer Montech x3 Glass, Não sei ver muito bem mas esse gabinete suportaria placas de vídeo com 3 ventoinhas como a TUF Gaming GeForce RTX 3060 OC, e o gabinete vale a pena? Já que vem com 6 fans.
  9. Não existe nenhum problema conectar placas de vídeo e ssds ambos PCIE 3.0 em placas mãe PCIE 4.0 né?
  10. @NIGHT FALL Se eu pegar uma ASUS Tuf B550M-Plusi, vai necessitar de atualização de BIOS?
  11. Estou pensando em pegar um Ryzen 5 5600x e uma placa-mãe B450 Steel Legend, vou comprar já com a BIOS atualizada pela terabyte. Mas estou com receio, e gostaria de saber se toda vez que eu formatar o PC, a BIOS vai desatualizar novamente? Se ela desatualizar eu não conseguirei atualizar novamente pois não possuo o processador necessário.
  12. Como eu consigo saber o lado certo de encaixar o processador quando a placa-mãe não possui setinha? Como por exemplo na ASUS Prime H410M-E.
  13. Se eu tiver um SSD M.2 Nvme PCI-E x2 e conectar em uma placa-mãe x4 haveria algum problema? E caso eu queira usar somente esse SSD, sem nenhum sata e adicionar um HD dps, teria algum problema?
  14. @UndergroundRiver Ele automaticamente iria diminuir a velocidade?
  15. Estou com uma pequena dúvida , se eu pegar uma placa-mãe que tenha suporte para PCI-E x2, e quiser colocar um SSD M.2 Nvme com PCI-E x4, teria algum problema? E caso eu queira usar somente esse SSD, sem nenhum sata e adicionar um HD dps, teria algum problema?
  16. @WOZ Dods Eu pretendo comprar nesse mês ou no próximo, não posso demorar muito. Muito obrigado, ajudou bastante. Porém ainda estou com dúvida em relação ao gabinete, pela controladora eu consigo ligar diretamente na fonte né? Sem precisar de compatibilidade na placa-mãe para ligar o ARGB. Foi o que eu entendi. E ao que você recomendou, achei ele em um preço mais salgado.
  17. @WOZ Dods Gostaria sim de uma ajuda, meu valor máximo é de 9k, incluso com monitor 144, só possuo os periféricos, estou precisando de um PC inteiro, estava pensando em pegar um que possua a RTX 2060 e i5 10400f, se puder me passar o restante necessário, agradeceria, placa-mãe Colorful H410M-T PRO V20, Chipset H410, Intel LGA 1200, mATX, DDR4, esse é o modelo da placa-mãe, é de entrada.
  18. Estou pensando em comprar o gabinete Cougar, MX410 Mesh-G RGB, ele vem com uma controladora, portanto pelo o que eu vi ela tem 2 saídas: A Sata e uma outra que seria para a placa-mãe, para ligar o RGB das fans, porém a placa-mãe que eu desejo comprar não tem conexão nem 3 e nem 4 pinos. Sou leigo no assunto, teria alguma forma de ligar o RGB das fans sem ser pela placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...