Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netobarbuio

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde! Funcionou, obrigado, caiu como uma Luva !!! Ficou show maravilha, Grato
  2. Bom dia!! Estou usando essa formula =ÍNDICE(B1:B4;CORRESP(MAIOR(A1:A13;1);A1:A13;0))&" na célula onde tem a indicação, ela analisa o percentual maior e deveria pegar na coluna premiação 100% da meta que tiver o maior percentual ser o primeiro valor R$ 800,00 ai o que tiver segundo maior percentual pegar o valor R$ 700,00 e assim R$ 600,00 R$ 500,00 ........Essa validação somente será valida e aplicada se o percentual da meta estiver acima de 100% porém ela não esta fazendo isso, preciso de uma sugestão, a segunda imagem mostra como deveria ficar .... ******Como deveria ficar
  3. você consegue me ajuda coloca isso planilha Pra que eu possa entender as duas forma e conseguir chegar nos valores corretor de forma clara Posso manda se você quiser a planilha de montei e você ajusta Que acontece e que quando eles mandam os valores o que chega é assim Crédito 400 mil Parcelas 200 Valor parcela R$ 2.560.00 Preciso de uma planilha que com essas informações ela me informe taxa a.a. e taxa a.m. e depois ela refaça cálculo com lance 100 mil As informações que chega a mim Crédito 400 mil Valor parcela 2.560.00 Parcela 200 Preciso com essas informações que a planilha me informe resultado taxa a.a e da taxa a.m porém quando eu der lance também faça outro cálculo e informe valor da parcela que fica após o lance junto taxa a.a e taxa a.m
  4. ja lancei as informações conforme a foto na outra resposta mas não consigo chegar no resultado correto Se tiver alguém com mais experiencia no assunto ou no Excel e formulas puder ajudar Preciso muito da planilha e não consigo chegar no resultado
  5. Segue uma foto de como estou tentando colocar na planilha ...celular com cor sera o resultado segue Eu tenho esse resultado que consegui pelo Chatgbt 4
  6. Bom dia!! preciso de uma ajuda para as condições informadas, os cálculos são para achar a taxa administrativa de consorcio de imóvel, já tentei monta a planilha e não consigo chegar no resultado! algum com melhor conhecimento poderia ajudar!! segue abaixo as condições: Célula Nome Valor Fórmula A1 Número de Períodos do Crédito 200 A2 Valor Presente do Crédito R$ 400.000,00 A3 Valor Presente do Crédito Menos o Lance R$ 300.000,00 =A2-B1 B1 Valor do Lance R$ 100.000,00 B2 Valor Futuro do Crédito R$ 512.000,00 =200*2560 B3 Novo Valor Futuro do Crédito com o Lance Deduzido nas Parcelas R$ 385.121,64 =A3*(1+D3)^C3 C1 Número de Períodos do Crédito 200 C2 Número de Períodos do Crédito 200 C3 Número de Períodos Restantes do Crédito com o Lance 199 =A1-1 D1 Taxa de Juros Efetiva Mensal do Crédito 0,12% =(B2/A2)^(1/C2)-1 D2 Taxa de Juros Efetiva Mensal do Crédito Sem Lance 0,12% =(B2/A2)^(1/C2)-1 D3 Com Lance Deduzido nas Parcelas 0,18% =(B2/A3)^(1/C3)-1 E1 Taxa de Juros Efetiva Anual do Crédito R$ 2.560,00 =D2*12 E2 Taxa de Juros Efetiva Anual do Crédito R$ 2.560,00 =D2*12 E3 Taxa de Juros Efetiva Anual do Crédito com o Lance R$ 1.930,76 =D3*12 F1 Parcela Sem Lance do Crédito R$ 1.930,76 =PGTO(D2;C2;A2;0;0) F2 Parcela Com Lance Deduzido nas Parcelas do Crédito R$ 1.930,76 =PGTO(D3;C3;A3;B3;0) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seria de as informações ficar assim conforme abaixo : quando digitar as informações a planilha devirá informar ****** Taxa e a parcela****** Valor Presente Valor Futuro Número de Períodos Taxa de Juros Efetiva Taxa de Juros Efetiva Anual Parcela Sem Lance Parcela Com Lance R$400.000,00 R$512.000,00 200 0,12% 1,44% R$2560,00 R$300.000,00 R$385.121,64 199 0,18% 2,16% R$1930,76
  7. Mas então a melhor opção seria a que ja coloquei acima?
  8. Quero deixar o SALVAR COMO sem opção de clicar nele ..tipo deixar a escrita dele apagada, que fica sem opção tipo o escrito apagado, sem acesso para clica nele!!
  9. Bom dia, Alguém consegue me ajudar com o comanda abaixo Eu gostaria de deixar o Salvar como na janela ao invés de o escrito preto queria tirar ele pra não aparecer ou deixá-lo somente apagado (não visível) Private Sub Workbook_BeforeSave(ByVal SaveAsUI As Boolean, Cancel As Boolean) If SaveAsUI = True Then Cancel = True End If End Sub
  10. Show, deu certo Obrigado top!! Bom dia Top deu certinho obrigado!!
  11. Boa tarde Preciso de um VBA que após a planilha ser usada 30 vezes ( aberta ) ela se auto destrói aguardo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...