Ir ao conteúdo

Tiago Corrêa Ogava

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tiago Corrêa Ogava postou

  1. Opa desculpe a demora! Eu tenho uma Aorus B550 Pro-P. Eu acabei deixando as D50 de lado. Uso as Hyperx 3200mhz CL16. Micron E-Die. Queria conseguir com a D50 chegar a 3800mhz ou 3600mhz com os timmings bem apertados pra ver se vale a pena!! você testou elas a 3600mhz?? ou poderia me dar alguma dica sobre chip Hynix d-die? Consegui na época esses resultados:
  2. Boa noite!!! Estou com um kit de memorias Spectrix D50 4133mhz, veio dois perfis no XMP, um a 4133mhz e 4000mhz e nenhum dos dois funcionou, tive que resetar! No CPU-Z na tabela de temporização tem XMP-4000mhz 18-19-19-39-58 - 1,350V, porém não funciona! Consegui colocar em 4000mhz com o XMP ativo porém mudando para 1.40v de tensão e ativando o infinity fabric.e ficou 18-22-22-42-92 1.40V. Minha duvida é se o tRC está muita alto!?
  3. @Phoenyx No site diz que melhora a performance da serie 5000 dos Ryzen e melhora a estabilidade do sistema, a BIOS que tenho foi a primeira que deu suporte para essa geração. Seria ideal atualizar?
  4. E ai galera, comprei uma Aorus B550m Pro P para o Ryzen 5600x e veio com a BIOS desatualizada porém esta funcionando. Achei no site da Gigabyte umas versões mais novas,F12( Update AMD AGESA ComboV2 1.1.0.0 D, Performance optimized on Ryzen 5000 series processors ,Add Re-size bar option for AMD Smart Access Memory support Improve connection stability for USB 2.0 ports of USB hub, Improve system stability e F13h( Checksum: 199E, Update AMD AGESA ComboV2 1.2.0.1 A, Fix USB 2.0 devices stability and compatibility. A minha está na F10, minha duvida é preciso atualizar ? se sim devo atualizar primeiro para o F12 e depois F13h? Ou pulo direto para o F13h? Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!