Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WilliamJacob

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um notebook da Samsung e ele tem 8gb de ram soldada. Estou pensando em expandir a memoria ram. Minha dúvida é se posso colocar um pente de 12 gb ou tem que ser um de 8 gb. Nas especificações técnicas está pode ser expansível até 32 gb.
  2. Valeu pessoal. Acho que vou aguardar o lançamento oficial do Windows 11 e vê que realmente vai ser necessário para rodar o novo sistema operacional.
  3. A placa que uso possui um TPM 1,2 e gostaria saber se é possível atualizar ele para 2.0. Caso seja possível, como é feito. A placa-mãe é ASUS B85M-PLUS.
  4. Abrir o gabinete e tem um cabo sobrando da fonte com dois conectores, sendo somente um está sendo usado para um HD. Então no outro conector posso conectar um outro HD?
  5. Bom dia. Gostaria saber se posso usar um Cabo De Força Sata Duplo Y Fontes HD para ligar dois HDs na placa-mãe.
  6. Tenho um HD externo de 1T e estou na dúvida se colocar um extensor usb 3.0 de 1,5 m se vai interferir no desempenho na transferência de dados.
  7. Gostaria saber em qual slot PCI-e x 16 devo ligar uma placa de vídeo na placa-mãe para ter um bom desempenho ou posso ligar em qualquer um? Ela possui dois PCI-e x 16. Abaixo a imagem da placa-mãe.
  8. O meu computador estava ligando sozinho após 3 s de se desligado. Depois descobri que era uma placa de Usb 3.0 alimentado por cabo de energia molex, que havia acabado de instalar, que estava provocando o ligamento. Gostaria que entender se a placa de USB está com problemas ou qual serie o outro motivo. As configurações do computador são placa-mãe ASUS B85M-PLUS, processador Core i7-4790, fonte Fonte Atx Gamer Fortrek 400w 80 Plus. A placa Usb é Placa Pci-e Com 4 Portas Externas Usb 3.0 5gbps PC Desktop.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...