Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GiancarloMarsola

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse pente de memória RAM que você adicionou é compatível com sua placa-mãe ? Outra pergunta, apareceu alguma mensagem de erro quando você instalou essa memória ?
  2. Abra o CommandLine (CMD) ou PowerShell (PS) e digite netstat -ano, esse comando irá demonstrar as conexões existentes com sua máquina, observe o PID, abra o gerenciador de tarefas, vá em serviços/detalhes e observe se existe algo suspeito ( como o que você citou). E me diz se existe conexão. Recomendo que leia essa resposta presente no fórum da Microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/all/processo-de-host-de-serviço-estranho/a9ebe4ed-d9dd-4d77-9ea7-bbc3b2864c55 Trata-se do mesmo assunto. Um abraço.
  3. Isso, porém pode ser o PIN, se não me engano ele dá ambas opções.
  4. Consegue colocar uma imagem do box que pede a senha ?
  5. Olá, tente verificar as 6 possíveis soluções que estão presente nesse artigo: https://www.makeuseof.com/fix-windows-10-recycle-bin-wont-empty/ E atualize caso funcione ou não, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...