Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GusTec

Membro Pleno
  • Posts

    227
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GusTec postou

  1. Nesta faixa de preço eu diria que este é um bom mouse. Vale a pena fazer uma busca nas lojas para comparar os preços e até mesmo outros modelos com preços similares.
  2. @VMM Até 150 reais as opções para bons mouses são poucos, você ficaria no segmento de entrada. Eu recomendaria você investir pelo menos uns 250 reais e pegar um logitech, mesmo que seja de entrada.
  3. @VMM O ideal é que você diga quanto quer gastar, se vai usar para o dia a dia ou se será para jogos e para qual tipo de jogos, é bom mencionar tb, o resto do teu setup.
  4. @Philippe Azevedo_705297 Coloque e faça o teste, fique monitorando e veja se mantém numa temperatura aceitável, sem dúvida mesmo não sendo o mais indicado para o teu processador é melhor do que ficar sem, com certeza irá baixar alguns graus aí. Evite exigir demais do processador neste período.
  5. @Cris Ider tente colocar padding: 10px; no estilo referente à legenda.
  6. @liviamaiawalker Já verificou se a configuração de resolução é a adequada para este monitor? Outra coisa que pode-se tentar é fazer a atualização do driver da placa de vídeo
  7. @liviamaiawalker No Windows 10 existe a opção de "Preencher", uso esta opção para fazer o ajuste do wallpaper nos dois monitores. Se eu selecionar a opção "Ajustar", ocorre o mesmo que você citou, a imagem fica com bordas. No Windows 7 está disponível a opção "Preencher"?
  8. @roobim Entre nas configurações de som, clique para selecionar o microfone que está instalado no teu computador e em seguida clique em propriedades. Na tela que abrir, seleciona a aba "Níveis" e verifique se o volume do microfone não está baixo ou em "mute"
  9. @Tiago Said Por nada, se a sua dúvida foi solucionada, marque a resposta como solução, isto ajuda outros usuários quando tiverem a mesma dúvida.
  10. @Tiago Said Sim, é perfeitamente compatível. Na imagem abaixo, destacado em amarelo, você pode verificar os slots da placa-mãe disponíveis para uso. A interface de conexão que a GTX 750 utiliza é a PCI Express 3.0.
  11. @Marcos Hilton Chaves @Marcos Hilton Chaves você usará o computador para qual tipo de atividade? Se for para jogos, acredito que nenhuma das opções será satisfatória para você, neste caso o wifi não é o mais indicado. Quanto a placa de rede ou adaptador usb, eu diria que depende: se o local onde o PC estiver instalado a parte de trás do gabinete ficar escondida, a placa de rede não é o mais indicado, pois prejudicaria a recepção do sinal, aí seria melhor o adaptador usb que você pode posicionar onde você quiser, inclusive usando uma extensão usb, se for caso. Quanto ao repetidor, tem que avaliar bem, pois para ele ser eficiente precisa que o sinal wifi chegue com boa potência, senão não resolve.
  12. @Adenilson53 Quando ocorrem erros assim em que caracteres somem ao passar o mouse, geralmente é driver de video. Tente desinstalar o driver atual e deixe o Windows carregar o driver padrão para ver o que acontece.
  13. @Talles Alves Está tudo de acordo, conforme a especificação da placa. Processador de décima geração, memórias com frequência máxima de 2666mhz.
  14. @NatanaelO Sim, é possível, basta você selecionar a frequência nas "Configurações avançadas de tela", conforme imagem abaixo: Apenas por curiosidade, qual a necessidade de mudar? Se a tua placa suportar rodar em frequências mais altas, nada impede de usar assim 100% do tempo. Veja o meu caso, eu nem jogo, uso o computador pra trabalhar com programação e uso a 165Hz o tempo inteiro.
  15. @L.P Comprando memórias de marcas conhecidas, com boa reputação no mercado, dificilmente você terá problemas ao usá-las com um módulo de memória de outro fabricante. Não há nada que impeça o uso de memórias de fabricantes diversos, convém lembrar que se as frequências forem diferentes, o sistema sempre irá trabalhar na frequência mais baixa, então não compensa comprar memórias com desempenho superior ao suportado.
  16. @Marcos_JF o desempenho é praticamente o mesmo, para o teu uso é indiferente. Pra programar, o vídeo integrado é mais que suficiente, ainda mais na 11a. geração que já dá suporte a 4k/60Hz, principalmente no momento atual em que as placas de vídeo estão caríssimas. Eu uso no dia a dia a resolução 2k com 120hz.
  17. @Marcos_JF A configuração é boa, tenho uma parecida e tb só uso para programar, dê uma olhada na descrição do meu PC aí no perfil. Apesar de sabermos que é bem além do que precisamos para programação é bom demais usar uma máquina rápida e atualizada. Conforme falaram aí, este negócio de pagar para atualizar BIOS é lorota. Eu faria duas mudanças: 1 - Pegaria uma memória 3200, é a frequência padrão para a 11a. geração 2 - Pegaria um SSD com velocidades um pouco mais altas, mesmo sendo pci 3.0. Os SSDs 4.0 ainda estão caríssimos. De resto é só curtir a máquina.
  18. @Jeferson Luiz dos Santos Eu comprei em uma loja física mesmo. No post de cima tem o link com o modelo da minha cadeira, dá uma vasculhada na net aí que você acha, a maioria das lojas online pedem que você envie um pedido de orçamento, por conta das opções de revestimento, base, rodas.
  19. @Jeferson Luiz dos Santos Olha, vou te dar minha opinião a respeito do uso de cadeiras. Cadeiras "GAMER" é um assunto complexo, muitas são super bonitas, cheias de estilo, porém em sua maioria deixam muito a desejar na questão de conforto. A maioria tem aquela parte que as rodas ficam presas (aranha), pequena demais para o tamanho da cadeira, então se você não tomar cuidado e sentar muito na ponta, a cadeira vira. Além disto, muitas dão dor nas costas depois de algumas hora de uso. Veja bem, não estou generalizando, existem cadeiras gamer excelentes, porém os preços são estratosféricos. Eu uso atualmente uma cadeira de escritório, tipo presidente, com apoio lombar, da marca Cavaletti. É outro nível de cadeira. Trabalho mais de 10 horas por dia sentado e não canso, não sinto dores, enfim, nem se compara. É um produto nacional que oferece garantia vitalícia para a estrutura e 5 anos para outras partes. Eu uso esta, só que a minha é toda preta.
  20. @Vinny Do Pro Pelos registros dos logs que você apresentou, tudo indica que seja algum problema com o driver de vídeo. O driver de vídeo que você está usando é o mais atual? Baixou direto do site do fabricante? Se as respostas forem 'sim' para as duas perguntas, uma tentativa que você pode fazer é baixar uma versão anterior do driver e substituir, só pra ver se funciona. As vezes acontece de um driver mais novo apresentar alguma incompatibilidade. Não custa tentar.
  21. @Vinny Do Pro Dê uma olhada neste link, pode ser que ajude
  22. @Adenilson53 Bem provável que seja problema no driver de vídeo, verifique a versão do driver, se for o caso atualize. Procure sempre baixar os drivers direto do site do fabricante. Se precisar, remova o driver atual e instale novamente.
  23. @Vinny Do Pro Seria interessante você detalhar qual a configuração do teu computador, assim pode-se fazer uma análise melhor.
  24. @FelipeNeves Esta placa já tem o conector M.2, basta encaixar o SSD, não precisa de mais nada. Dá pra ver o conector na imagem abaixo, com destaque em amarelo.
  25. @Roberto Silva1257 sim, mas você disse que a placa de video não tem DP, você tá usando adaptador, acredito que assim não vá funcionar. Teria que ligar numa saída DP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...