Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kaynan367k

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O não consigo abrir este PC ele veio com garantia de assistência
  2. Meu computador parou de ligar , eu fui viajar a 10 dias atrás e meu PC ficou em casa nisto quando cheguei e fui ligar ele, ele não queria ligar de forma alguma toda vez q eu botava ele na tomada o mouse acendia as luzes e desligava rapidamente e tô muito preocupado porque preciso trabalhar e não sei o que fazer. HELPPP!!!
  3. Queria por uma placa de vídeo não queria trocar de processador agr por conta q comprei ele a muito pouco tempo aí queria usar ele até chegar a um ponto q não sirva mais . Não queria também melhorar o computador só para o CS e sim também porque trabalho com edição de vídeo e queria uma placa boa para me ajudar principalmente nisto . Minha fonte ela eh de 300 bronze e eu queria gastar mínino até 1500 reais .
  4. qual o upgrade melhor para um I3 4130, pois não quero vender ele ainda quero por uma placa de video para melhorar só não sei qual placa pode ser boa para por nele Minha config é i3 4130 e 2x4 de ram ?? o que posso fazer para melhorar o desempenho no cs ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...