Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernandoyuda

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, mas o que tem de distinto tecnicamente? Alto DBI das antenas? Porque o Mercusys tinha, tecnicamente, ótimos aspectos. 6 antenas de 5dbi e limite de velocidade 1900mbps.
  2. Amigos, boa tarde. Há dez anos eu uso fibra óptica da mesma empresa com mesmo modem. Por indicações de amigos, comprei o roteador Mercusys MR50G (1300mbps no 5ghz e 600mbps no 2.4ghz, 6 antenas de 5dbi). Eles me disseram que a casa toda pegava alta velocidade. A configuração é rápida e fácil. Antes de ter o roteador, o modem me fornecia velocidade média de 40mbps dentro dum raio de 9 metros. Configurei o roteador e logo ao lado dele a velocidade atingiu 330mbps no 5ghz. Subi para o andar de cima e me distanciei 7 metros e a velocidade do 5ghz caiu para 2mbps. Conectei no 2.4ghz e a velocidade bateu 40mbps. Na casa dos fundos, 26 metros de distância, o 2.4ghz sequer alcança. Essas velocidade me parecem muito erradas. O que esta errado? Ele perde muita velocidade em poucos metros. Se eu quiser velocidade alta vou ter que sentar ao lado do roteador? Alguma ideia do que pode ser? Antes que perguntem, eu descarto que seja qualidade da marca ou modelo porque dois amigos o usam há meses. Não uso esse fórum, mas um primo me indicou para perguntas. Agradeço imensamente.
  3. Queridos, tenho um notebook Samsung NP350XBE KD1BR que ganhei em Dezembro de 2019 e usei pouquíssimas vezes. Hoje tentei usar e ele conecta na internet, mas não acessa internet. Em contato com a Samsung o atendente pediu que eu utilizasse internet por cabo Rj45 e atualizasse o driver, mas nem por cabo conecta, e no meu entendimento isso significa que o problema é de hardware (?!). Você tem alguma orientação para me dar? Ir até uma assistência seria minha última vontade. Ele é novo, foi usado raras vezes, embora eu tenha ganhado em dez 2019. Agradeço conselhos, dicas, tentativas e orientação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...