Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YelFoXDXD

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @rieidi_gamer Não liga, ela pode estar em 100° e não liga
  2. A fan da placa de vídeo GTX 650 1GB parou de funcionar do nada, fica em 0 RPM, qual seria os problemas e o que fazer?
  3. @Otávio Furoni É essa placa-mãe pega um processador de 3° geração? Tava olhando nas configurações dela e tava dizendo que é do até a 2° geração.
  4. @Otávio Furoni Qual o melhor processador para eu pegar? tenho um orçamento baixo, até uns 100 reais. Minha placa-mãe é uma IPMH61R1.
  5. Minha placa de vídeo e meu processador não estão dando seu máximo nos jogos, estou com pouco fps. Comprei uma GTX 650 1gb pro meu pentium g630, quando estava jogando csgo meu processador ficava entre 60/70% de uso, já a placa de vídeo ficava em 30/50% de uso, não estão dando seu máximo, o que posso fazer?
  6. @Hisoka_ Mas não tem um jeito de melhorar o desempenho dos dois, para eles serem mais utilizados? Eles tão literalmente dormindo enquanto eu jogo.
  7. Comprei uma GTX 650 para meu processador pentium g630 com 4gb de memória RAM, fui jogar csgo e o fps ficou baixo, 50/70 fps, o processador só fica por uns 30% de uso, e a placa fica uns 14% de uso, muito pouco de uso para esse jogo, o computador não está pegando o beneficio que a placa é o processador estão entregando, o que posso fazer?
  8. A ventoinha da minha placa de vídeo está muito estranha ultimamente, por algum motivo o RPM (a velocidade da ventoinha) abaixa e chega a 60-30, com isso a temperatura aumenta muito, chegando ao ponto do vídeo desligar, e só poder mexer no pc de novo depois de reiniciar ele. Isso acontece do nada depois de alguns dias não acontece mais, algumas semanas ou até 1 mês volta novamente a acontecer isso. Não achei nada na internet que me ajude, já tentei varias coisas, configurei no afterburner, tirei minha placa e botei de novo e nada funcionou. Alguém sabe o por que disso estar acontecendo? Minha placa de vídeo: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/gigabyte-GTX-650-oc-1-gb.b1304
  9. @Flávio Pedroza Ele disse a placa de vídeo queimou por causa da energia estatica, tem concerto ainda?
  10. Meu pc estava sujo esses dias, então fui limpar ele com um pincel, tirei a memória RAM, a placa de vídeo e a poeira :), arrumei o computador e fui ligar ele, ao ligar ele, ele deu vídeo, mas o ponteiro do mouse estava dando umas travadas, desliguei o pc, e limpei novamente a memória RAM com a borracha, depois passei o pincel na placa de vídeo, liguei o computador novamente, e não dava vídeo, levei para um técnico e ele fez testes no computador, ele afirmou que a placa de vídeo não liga mais por causa da energia estática do pincel. Ele disse que não tem mais salvação a placa de vídeo, vim tirar essa duvida nesse site. A placa de vídeo tem salvação? Ela é uma GTX 1650 OC Phoenix da ASUS.
  11. Meu pc estava sujo esses dias, então fui limpar ele com um pincel, tirei a memória ram, a placa de vídeo e a poeira :), arrumei o computador e fui ligar ele, ao ligar ele, ele deu vídeo, mas o ponteiro do mouse estava dando umas travadas, desliguei o pc, e limpei novamente a memória ram com a borracha, depois passei o pincel na placa de vídeo, liguei o computador novamente, e não dava vídeo, levei para um técnico e ele fez testes no computador, ele afirmou que a placa de vídeo não liga mais por causa da energia estática do pincel. Ele disse que não tem mais salvação a placa de vídeo, vim tirar essa duvida nesse site. A placa de vídeo tem salvação? Ela é uma GTX 1650 Oc Phoenix da ASUS.
  12. @Gabriel Torres Fui na tentativa de limpar a memória ram novamente e o pc ligou '-'
  13. Alguns dias atrás, meu pc deu uma tela azul do nada, desliguei o computador e liguei ele, ao ligar ele não dava vídeo, percebi que a luz do hdd não piscava. Abri o pc retirei, limpei e coloquei a memória RAM. Na tentativa de ligar o pc, ele deu tela. Ficou funcionando até hoje. Hoje eu liguei o computador e fui assistir uns videos, na metade do vídeo, o pc deu tela azul de novo, desliguei e liguei novamente. não dava tela. Fiz a mesma coisa, retirei limpei e coloquei a memória RAM. Ligou novamente. Fui terminar de assistir o vídeo. Depois de uns 5 min o pc dessa vez não deu tela azul. Ele deu um problema como se fosse artefato. Vim até aqui para saber qual o problema. Tenho esse computador a mais de 11 anos. (Liguei o pc e agora ele liga e se desliga. Se liga até sem eu clicar pra eu ligar ele.) Minha config é: Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G630 @ 2.70GHz 2.70 GHz memória RAM: 4,00 GB placa-mãe: IPMH61R1 Placa de vídeo: Intel HD Graphics SSD: 256GB HD: 500GB Fonte: XPG Pylon 450w
  14. @Pepse Vale a pena comprar no aliexpress? Os links das peças está a baixo: I5 2400: https://pt.aliexpress.com/item/32851737868.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.73d83c00BCaksD&mp=1 Placa de vídeo: https://pt.aliexpress.com/item/32858610228.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.73d83c00BCaksD&mp=1 Memoria ram (2x8: 1600mhz): https://pt.aliexpress.com/item/1005001844629720.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.73d83c00BCaksD&mp=1 A placa de vídeo é usada, ela pode apresentar algum defeito? Se sim, o que fazer? O que é ser taxado?
  15. @Pepse 265,61 reais, minha placa-mãe é velha, mais de 10 anos, vou precisar mudar ela?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...