Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V.Junior

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @rakkorakko se não der certo a limpeza experimente desinstalar o driver da placa de vídeo e instalar novamente o mais atual. Pode ser problema nos drivers.
  2. @Rodrigo Paixão esse conector é o mesmo conector de alimentação de HD Sata e SSD, você vai conectar naqueles plugs da fonte. O rapaz mandou uma foto com a cara deles ai pra cima.
  3. @Lobomoderno essa placa tem a opção de apertar uma tecla durante a inicialização pra escolher por qual dispositivo dar o boot? se tiver tenta por ela, eu já formatei um notebook antigo que precisei fazer assim pra dar boot. Se você tiver instalando o Windows 10 veja se na placa esta o modelo de boot UEFI ou Legacy, se tiver Legacy muda pra UEFI. Windows 8+ só com UEFI.
  4. @Jp_Tchu já vi casos de notebooks com configuração semelhante e o problema era defeito no processador, eles ficam assim até pararem de funcionar por completo, parece que o I3 tinha algum defeito na arquitetura não sei direito o motivo. Recomendo levar em alguém especializado em manutenção de notebook pra que ele faça uma varredura completa pra ver o que é o real problema. Não concordo, nesse exato momento estou usando Windows 10 com a ultima atualização em um computador com Celeron, 4Gb de RAM e um HD. Claro que o desempenho dele não é brilhante mas eu consigo usar ele tranquilamente para trabalhar.
  5. @wagner2029 faz um teste simples, ele alega que em outras wi-fi funciona. Seu celular tem a função de roteamento de dados moveis? se tiver habilita ela pro seu celular virar um roteador e conecta a TV no seu celular. Se o problema for a wi-fi dele a TV vai funcionar.
  6. @Amauri Tito P JR experimente mudar o tipo de conexão, a televisão não deve ser compatível com B,G,N.
  7. @Augusto Anderson eu realmente estou sem ideias do que pode ser, me da um tempinho que vou pensar o que mais pode ser. Mas tente bater um pouco de limpa contato, apenas a limpeza com o pincel e borracha não é 100%, o limpa contato é uma mistura de solventes então ele consegue limpar bem qualquer sujeira ou oleosidade que tenha nos conectores.
  8. @thewitcher verifica primeiro se o problema não é o botão em si. Se você tiver um multímetro você pode testar a continuidade dele e ver se ele realmente não está acionando. Se ele estiver acionando ai você precisa ver o cabeamento, veja se esta conectado corretamente ou se não possui nenhuma quebra.
  9. @Alex252525 na troca deve ter caído sujeira nos conectores. Lembra de sempre fazer limpeza dos conectores e das peças que vão ser colocadas, eu aprendi a fazer isso passando por uns perrengues assim como o seu.
  10. estranho, eu pensei que talvez fosse a fonte que não está conseguindo alimentar mas eu olhei a ficha do cooler e ele consome o esperado de um cooler. Pelos sintomas que você me passou o PC não está iniciando a BIOS, isso pode ser memória, alimentação ou processador. Quando você colocou o processador você tomou cuidado pra colocar ele na posição correta? os processadores possuem um lado certo pra serem encaixados. Uma possibilidade é que tenha entrado sujeira nos conectores do processador e/ou memória, se tiver limpa contato borrifa ele nos dois e testa novamente.
  11. O teu monitor recebe alimentação da fonte do gabinete ou da tomada?
  12. Se não estiver errado é um cooler de processador esse dai, verifica se na hora da troca o processador não se soltou e ficou mal encaixado.
  13. Provavelmente sua placa de rede não é Giga, procure nas especificações da placa qual o modelo da placa de rede e se ela é uma placa Giga. Se não for Giga ela não vai passar de 100/120 mb
  14. Alex o defeito é a memória então. O computador ligou mas não iniciou a BIOS.
  15. Faça o teste somente com a memória nova e veja se o computador vai ligar. Se ligar veja se reconhece os 8Gb, se não ligar é porque a memória nova está com defeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...