Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiggi1010

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado pela resposta, mas você só não me deu sua opinião sobre o ganho dele em relação ao cooler box da amd
  2. Meu Ryzen 5 3400g tem esquentado muito e eu quero saber sobre esse deepcool que tá com um preço bom, se ele é um bom up pra esse cooler box da amd?
  3. As duas são muito boas, mas eu iria de corsair.
  4. eu iria de 1660 ti, mas é bom você ter um modelo realmente bom de fonte
  5. Há tempos eu procuro uma boa gpu pra dar um up no pc, e vi essa rx 6400, mas tem toda essa questão da perda de desempenho no pcie 3.0 e tal, mas a minha duvida é: Essa placa valeria a pena caso eu tivesse uma placa-mãe com suporte ao 4.0? Em pcie 4.0 ela é superior a uma rx 580?
  6. Então a fonte leva de boa? No site não fala que a fonte minima é 340, fala que a carga é 340 e a fonte recomendada é 390
  7. tava pensando em adquirir uma rx 580 de 4gb, e queria saber se a cv 450w vai suprir ela, segundo o site do psu calculator a config do meu pc consumiria 340w com essa placa
  8. Desde que eu comprei o celular é complicado depender de wifi, pois qualquer distancia o meu celular para de localizar ou o sinal fica muito ruim, comparei com um note 7 do meu irmão e um a03 do meu pai e a conexão é pior, as vezes eu estou aqui a 1,5 metro do roteador e a intensidade diminui dos 5 pontos pros 4, serio, no mesmo cômodo! procurei avaliações dele na internet e não percebi outras reclamações, é possível que seja algum defeito de fabrica?
  9. @bzngam Cara, modelos com diferenças até podem funcionar, mas tanto pra vender depois como pra garantir logo o dual channel simetrico é bom ter 2 pentes iguais.
  10. Pô mano, não é possível que na faixa de 120 a 140 reais não exista um headset que ganhe muito em cima desse meu genérico, eu vi alguns como o husky tatical, fortrek h2, redragon ares e outros, mas queria uma opinião sobre qual seria o melhor nessa faixa.
  11. estou querendo trocar meu headset, já que o meu atual é um bright gamers baratinho (talvez até genérico), e gostaria de sugestões na faixa dos 120 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...