Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Minha memória: Corsair Vengeance RGB Pro, 16GB (2x8GB), 3600MHz. MODELO: CMW16GX4M2Z3600C18 Meu processador: i5 9600k placa-mãe: TUF Z390-PLUS GAMING Fonte: EVGA 600 B 80 PLUS Bronze Minhas memorias estão rodando em 2133MHz, já ativei o XMP antes em 3600MHz, foi tranquilo sem nenhum problema, mas resetei a BIOS por medo de estragar o processador ou alguma outra peça. Caso eu ligue o XMP, ele pode danificar algum componente? o XMP Pode estragar o processador ou as memorias? placa-mãe ? Sou leigo nesses assuntos, prefiro perguntar do que fazer *****.
  2. @WOZ Dods @GusTec @canal agonising Muito obrigado pela ajuda. Consegui resolver. Tirei o modulo que estava funcionando normal pra não danificar ele também, iniciei o PC com que estava piscando, atualizei o drive de novo só com ele instalado e volto ao normal.
  3. @canal agonising Já troquei as memorias de lugar mas não mudou, como eu faço pra desatualizar o driver?
  4. Alguém por favor me ajuda. Ontem fui mudar as cores da minha memoria para sincronizar com a placa-mãe. (Pelo iCUE) Estava pedindo pra atualizar drive de Firmware então fui atualizar, mas deu erro na atualização. Meu sistema travou e entrou em loop infinito, formatei o PC. Minhas memorias já estavam dessincronizadas, uma estava piscando em vermelho. Instalei novamente o iCUE, atualizei certinho, mas ela não para de piscar, não consigo aplicar nenhum efeito nela. (Outra esta funcionando normal) Não sei o que pode ser, preciso de ajuda. Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...