Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Athayde

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fuzion200 nunca aberta, e nunca usado produto de nenhum tipo nela, caixa intacta com todos os acessórios. comprei uma placa-mãe nova porque estou suspeitando do slot pci-e 16x quando chegar vou testar, e se não der certo envio pro RMA.
  2. @Fuzion200 GPU fez 1 ano de comprada mês passado na Kabum. O modelo da minha tem 3 Anos de garantia pela ASUS, nunca foi usada em mineração. O jogo mais pesado que ja joguei nela foi o Red Dead Redeption 2 e o Warzone, de resto era só lol e valorant. Irei tentar testar novamente memoria por memoria e posto atualizações.
  3. @Rio McCloud Muitíssimo Obrigado Amigo !! Irei fazer sim, e postarei atualizações.
  4. @Rio McCloud Não aparece para atualizar para esta versão, mais vou procurar me informar e tentar atualizar.
  5. Computador : I7 3770 /-/ 12gb Ram /-/ placa-mãe Chinesa com suporte a NVME Modelo B75M /-/ Rx580 8gb ASUS /-/ NVME 256GB /-/ HDD 500gb Estava usando meu computador sem problema algum com o sistema Windows 10 Padrão(Sem a atualização pro Windows 20h2), depois que atualizei pro Windows 10 20H2 Começaram a aparecer fragmentos(Bits) em minha tela, e quando o sistema operacional iria iniciar ele parava de dar vídeo, e sim até na parte do boot os fragmentos apareciam. Foi então que depois de tirar todas as peças e testar em outros computadores decidi formatar meu Computador, de inicio coloquei o Windows 10 Pro( sem as novas atualizações ) e do nada os Fragmentos(Bits) pararam de aparecer, instalei os drivers da placa de vídeo e atualizei alguns drives e Baixei o Warzone e fui jogar com meus primos, depois que termine de jogar desliguei o computador e so liguei no dia seguinte, até então nenhum problema apareceu, então que decidi tentar atualizar novamente pro Windows 10 20h2 e aconteceu o mesmo problema. Estou sem saber o que fazer, pois ja testei todo o hardware possível. Meu irmão tem a mesma placa que a minha, só que do modelo Sapphire 8gb também, coloquei e deu o mesmo problema, Fragmentos(Bits) aparecendo na tela. Resultado, Tirei a placa de vídeo e atualizei Para o Windows 10 20h2 e os Fragmentos(Bits) apareceram rapidamente durante a atualização mesmo sem a placa off-board, mais logo em seguida sumiram. Alguém me da uma luz ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...