Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick587

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde! Estou tentando colocar meu PS4 no monitor do meu PC, que é dvi digital, comprei um adaptador HDMI para dvi, o problema é que quando ligo o console a tela só fica preta, sem imagem, sem nenhuma mensagem sobre "sem sinal" ou algo do tipo, inclusive quando o monitor está ligado antes do console ele apresenta essa mensagem, e quando ligo o PS4 a tela só fica preta, alguém sabe me ajudar? Já tentei trocar o cabo, comprar um extensor HDMI e ligar no modo de segurança, nada resolveu.
  2. Olá galera! Ontem eu tentei atualizar os drivers da minha GT 710 pelo GeForce experience, mas não consegui porque estava dando erro na instalação, seguindo um tutorial no YouTube eu desinstalei o GeForce experience junto com os drivers da placa, após isso tentei atualizar mas o game ready da NVIDIA me pediu para reiniciar o windows, fiz isso, e na hora de ligar o PC não dava mais vídeo, nem consigo entrar nas BIOS, já tentei de tudo, limpar o slot, limpar a placa, resetar as BIOS, e o PC liga normalmente pelo vídeo integrado, com isso já tentei usar o DDU, formatar o HD e até trocar os cabo HDMI que eu uso, alguém pode me dar uma solução? Config: Xeon l5420 G31MX-K 4gb ram Gt 710 Fonte genérica 200w
  3. @Phoenyx pra jogos quero mais os antigos mesmo, tipo half life 2 e team fortress 2, acho que serve pra isso em 720p, quanto a fonte, só espero que não queime nada kkkk.
  4. @wagner2029 já vi alguns vídeos com essa placa, vai servir bem já que só quero jogar jogos bem leves, enfim, obrigado a todos pela atenção! @Kleber Peters kkkkk infelizmente é o que eu tenho pra hj kkkkk.
  5. @mineirimbb no caso da GT 710 seria a versão low profile, sem precisar conectar nada da fonte na placa, não sei se isso ajuda, e por sinal entre a GT 710 e GT 210 qual é a melhor? @wagner2029 teria algum risco a longo prazo? GT 730 só acho por 250 pra cima não vai dar pra mim kkk, entre a GT 210 e GT 710 qual vale mais a pena? As duas tem 1gb. @wagner2029 a minha fonte teria 120w correto?
  6. Iae galera! quero fazer um upgrade no meu PC mas tenho pouco dinheiro pra isso, cerca de 200 reais, gostaria de saber qual das duas placas é melhor pra jogos antigos ou alguns um pouco mais atuais como cs go e team fortress 2, encontrei a gt 710 usada por 170 e a gt 210 por 120, também usada. minha config xeon l5420 g31mx 4gm ram 800mhz Outra duvida que entra neste assunto seria minha fonte genérica, que eu não conheço quase nada à respeito do assunto, vou mostrar uma foto do "rotulo" que fica do lado pra vcs verem.
  7. tenho um PC com as seguintes configurações: intel xeon l5420 4gb ram 800mhz em dual intel g33/g31 express chipset family (video integrado da placa-mãe) g31mx series vi varios testes no youtube com uma config parecida ou inferior rodando varios jogos antigos como half life e etc (todos com esse video integrado), mas a minha configuração não roda nem halo 1 ou doom original, seria um problema com driver da placa integrada? mesmo sendo um PC horrivel, como ja mencionei esses jogos deveriam ser jogaveis nessa tranqueira. alguma solução?
  8. Eu tentei mas não deu certo, acabou que a única coisa que resolveu foi trocar o HD por outro mais antigo, de qualquer forma obrigado!
  9. Primeiro tópico aqui! Basicamente depois de formatar o Windows 7 ficou congelado nessa tela de "finalização", está a cerca de 3 horas assim, em geral todo o procedimento foi extremamente demorado e não sei o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...