Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hisoka_

Membro Pleno
  • Posts

    706
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hisoka_ postou

  1. @Vinicius Elizeu F Isso basicamente é um problema "crônico" em HD com Windows 10, na maioria das vezes ele vai ficar em 100% de uso. Geralmente se resolve simplesmente colocando um SSD. Em relação a memória RAM será necessário mais detalhes... Pode ter programas em Segundo Plano, dentre outras coisas.
  2. @Tiago SBC Não vai dar problema por causa disso não, ele dentro da embalagem não vai superaquecer(Ele tende a se estabilizar a temperatura ambiente, acredito que em 10 minutos) ou algo assim, ate porque nem tem como ele estar ligado.
  3. @LimaFernando Posso estar errado, mas acredito que seja por falta de aterramento ao algo assim(Levando em consideração o que você disse). Não use estabilizador.
  4. Percebi recentemente que minha fonte(Pichau Nidus) está fazendo um ruído quando abro algum jogo, engraçado que com o FullMark não faz o ruído, lembra um pouco Coil Whine, não tenho certeza. Minha duvida, algo que tenho que me preocupar? *Já está fora da garantia* Muito estranho que o FullMark fica com 90W o consumo da Placa de Vídeo e nada de Ruído(ou bem baixo), já em algum jogo que consome 70W por exemplo já faz esse ruído. Pode ser a fan, mas não tenho certeza com base no que disse.
  5. @.if Aquy vemoz una(espanhou) pesoa qui gozta de corigir eros otograficoz aleio pra se senty melior, piada kkkkkkkk e ainda da um de Cartoonizando kkkkkkkk Minha honesta reação: Para ficar menos vazio: Obrigado pela ajuda relacionada ao tópico.
  6. Não entendi... Escrevo "compiuter" no meme, algo simples que alguém com QI de uma porta entenderia. Mas mesmo assim vou ser educado, e agradeço pela explicação.
  7. Olá, tenho um Mini System de "1800W", ele fica no mesmo quarto que meu compiuter, minha dúvida é... Pode danificar algo com as vibrações? *Não uso HD* Mais um adendo, a distancia um do outro é mais ou menos 2,4 metros. Ligo o Mini System uma vez na semana ou ate no mês, mas bem alto, vibra janelas, mas o Gabinete "praticamente" não, quase nada.
  8. @Arthur Grebogy Uma Gigabyte B450 AORUS M está por um bom preço, só peça para a loja atualizar a BIOS antes.
  9. @Gabriel Araujo de Mattos PING em fonte é um termo que eu nunca li em nenhum lugar. Nem pesquisando em inglês achei algo relacionado a isso.
  10. @Gabriel Araujo de Mattos Não, essa fonte segura de boas kkkk
  11. @Gabriel Araujo de Mattos Não mesmo, as fans são quase insignificante no consumo geral do compiuter, essa fonte leva essa config quase dormindo.
  12. @Armanelli Possivelmente é gargalo do Processador, em tese essa Placa de Vídeo entrega mais de 100FPS no COD MW2
  13. @JuniorGonçalves10 CSGO uma média de 400/500FPS, Valorant algo bem próximo também. *Depende muito o mapa*
  14. @Tilipe Na KaBum é onde está mais interessante
  15. @Tilipe Uma fonte de 450W já segura tranquilo a sua config, mas em relação aos preços a MSI MAG A550BN é a que está mais interessante, dependendo do preço da Pichau Nidus também vale a pena.
  16. @Cristovao Tavares Sei que são "20Gb" a menos, mas não pegaria essa da Kingston não, SSD da Kingston são um dos que apresentam mais problemas(E desgasta muito rápido também), pegaria esse da WD ou um da Crucial.
  17. @PaiDoAndamento 650W é mais que suficiente, ate uma de 550W já segura sua config.
  18. @Pahh Mudaria algumas coisas... Processador, um Ryzen 5 5600 é mais interessante(E mais potente) já que você vai pegar uma Placa de Vídeo, e é mais barato. Falando em Placa de Vídeo, com o valor a menos do Processador você pode investir em uma RTX 2060 que é mais potente e tem melhores tecnologias. Se não se importa com RGB as memórias da XPG modelo D45(XPG Gammix 3200Mhz D45) são mais baratas e eu prefiro elas. SSD invés de Kingston pegaria o modelo da WD(WD Green SN350) de 480GB(Ou 1TB). Fonte não precisa de 600W, pegue uma MSI A550BN de 550W.
  19. @Gabriel Araujo de Mattos São muitos jogos que tem compatibilidade com o DualSense, por exemplo: God of War, Spider-Man Remastered e Miles Morales, Horizon Zero Dawn, Genshin Impact, Final Fantasy, Deathloop, Forspoken, Metro Exodus, Ghostwire, Plague Tale, Overwatch dentre muitos outros. Hogwarts Legacy eu acho que não, provavelmente vai ser como um Joystick normal. O DS4 é grátis e é muito bom, os jogos que não tem compatibilidade nativa vão usar o DualSense como um DualShock.
  20. @Gabriel Araujo de Mattos Com os jogos compatíveis sim, os lançamentos do PlayStation no compiuter tem compatibilidade com o Dual Sense. Pode ser que tenha algum software que simule os gatilhos adaptáveis em jogos não compatíveis. Os jogos da Sony tem compatibilidade nativa no compiuter.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...