Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ixkero

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ixkero postou

  1. se eu comprar o cloud flight e conectar o cabo p3 nele e no controle do xbox eu iria conseguir utiliza-lo? e se sim a qualidade do áudio iria piorar?
  2. @Pepse pelo que eu pesquisei a pena o cloudx flight funciona com o dongle no xbox, o cloud flight normal não. o problema é que ele custa 2000 reais
  3. Até o modelo com os detalhes azuis funciona no xbox?
  4. Boa noite, recentemente eu decidi fazer um upgrade no no meu headset, e durante tópico o pepse me indicou comprar o hyperX cloud flight, porém com algumas pesquisas eu descobri que ele não funciona no celular nem no xbox, o que pra mim é um problema pois eu buscava um headset/headphone sem fio (tanto wireless quanto bluetooth) que me desse uma liberdade entre o pc e meus outros dispositivos. O pulse 3d foi um que me pareceu bom, o que vocês acham que vale a pena comprar ele? se tiverem alguma outra opção por favor enviem.
  5. Opa! eu dei uma pesquisada sobre o cloud flight por ai e percebi que ele não funciona no xbox nem no celular, apenas no pc. você sabe me dizer algum que me de mais opções?
  6. obrigado pela ajuda, acho que vou comprar o k669 então. E já que você respondeu meu tópico, queria te pergunta se você tem alguma indicação de headphone ou headset bom que eu consiga usar com ou sem fio.
  7. @Pepse outra coisa, o meu setup é bem barulhento (ventilador, computador, as vezes a janela) qual dos microfones você acha que lidaria melhor com esse ambiente
  8. @Pepse ok, obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nos microfones que você disse. Se tiver na cabeça algum headphone que você acha que vale mais a pena por favor me manda
  9. Você acha uma boa ideia eu ao invés de comprar um headset, comprar um headphone bluetooth e o mic de mesa? usando os mesmos 600 reais
  10. obrigado pela resposta. O que você acha do JBL quantum 600? foi um dos que eu vi e me interessou. Se você tiver alguma alternativa que acha melhor por favor me fale.
  11. Boa noite, estou procurando um fone sem fio e com microfone removivel na faixa dos 600 reais, eu preciso que ele tenha um microfone bom. Vou usa-lo apenas para lazer (jogos, filmes, musica) então na questão de áudio eu busco algo bom o suficiente dentro desses parametros de uso.
  12. @dudaskank Então é melhor eu pegar um HD de 2TB e um SSD de 500Gb?
  13. @Gabriel_Caldeira Eu tenho 10 mil para gastar com o pc inteiro, com as duas opções que eu citei o valor está dentro dos meus limites. @LuisH. Eu vou usar o pc principalmente para games, então pelo que entendi SSD vale mais a pena?
  14. Estou procurando uma boa fonte para minha config, e que vá suportar o pc mesmo após alguma mudança de peças. config: Processador AMD Ryzen 7 5800X placa-mãe Gigabyte B550M Aorus Elite Placa de vídeo Sapphire 6600xt SSD WD Blue SN550 1TB Cooler para Processador Scythe Fuma 2 120mm Gabinete Mancer templar ou um Gammdias talos e1
  15. Estou na duvida, devo comprar um HD 1tb e 1 SSD de 240 ou um SSD de 1tb
  16. @cleyton1206 Também penso isso, mas falam muito bem da marca, esperava que algum tivesse a mesma memoria e placa que eu para me informar.
  17. Vou comprar uma XPG Spectrix D60 8GB, mas estou vendo varias pessoas falando que estão com problemas de compatibilidade, alguém sabe me dizer se ela vai funcionar com a b550m ?
  18. @Pepse ok, vou pegar o modelo da Sapphire ent, estão pelo mesmo preço de qualquer forma. Acho que acabou o estoque de gabiente, alguma outra indicação?
  19. @Pepse @Pepse ok, ultima perguntinha (pelo menos eu achokkkkk) tem alguma grande diferença entre Sapphire Radeon RX 6600 XT Pulse OC e a ASRock Radeon RX 6600 XT Challenger D OC ? Se sim por qual eu devo optar?
  20. Opa pessoal, estou montando meu pc e gostaria da opinião de vocês sobre a configuração, e tambem preciso comprar a memoria ram, você indicam alguma? Cofing- Processador AMD Ryzen 7 5800X placa-mãe Gigabyte B550M Aorus Elite Placa de vídeo Galax GeForce RTX 3060 12gb SSD Mancer GC128, 128GB, 2.5, Sata III HD WD Blue 1TB 3.5" Sata III 6GB/s Water Cooler Cooler Master Masterliquid ML120L V2 RGB E o gabiente é o Gabinete Gamer Mancer Templar E aí o que vocês acharm, seria bom mudar algo e vai tudo funcionar direitinho?
  21. Eerto, gostei muito de todos mas principamente do pichau beholder e do mancer hylian, e pelo que vi a gpu tem 33 cm com o suporte que vem com ela. Agradeço muito td que fez por mim.
  22. @RaposaFeroz obrigado, se tiver outra indicação de gabinete alem daquela (desculpa eu realmente achei feio) e que você ache que é melhor que o que eu mandei eu agradeço. Desculpe estar sendo chato, é realmente a ultima peça que falta, depois disso não vou mais te encher rsrsrs. EDIT; esta e a placa de video que meu amigo vai me vender: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=167208 pelo que eu vi a placa vai caber, mas mesmo assim se tiver outra recomendação eu vou aceitar de braços abertos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...