Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Sapore

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Arthur Sapore postou

  1. @Joao531 antes da pandemia você até encontraria com essas configs. Agora.... se achar um assim por 3mil pode comprar na hora. Comprei por 2300 no início da pandemia um com essas configurações, com diferença apenas no processador, hoje ele está por 3mil.
  2. no Aliexpress você corre risco de ser taxado e no mercado livre costuma dos processadores nesse valor não vir acompanhado do cooler. este é o valor da b450m aorus elite, tem opções de placa-mãe mais barata, então depende se quer exatamente esta configuração aguentaria
  3. Bom dia. Aperte win+r e digite: shell:startup. Verifique se o ícone do chrome está ai, se estiver, exclua-o. Abra o gerenciador de tarefas, vá em Inicializar e verifique se o chrome esta na lista, se estiver coloque ele como "desabilitado".
  4. A b450m nova ta por volta de 750$. O r5 3600 por volta de 1400$-1600$ E 16gb de ram por volta de 400$ - 600$ na minha opinião compensa, se você conhece o dono e o estado de uso das peças.
  5. @Felipe Carvalho Rocha realmente, placas de mineração operam em 100% 24h por dia, por sabe-se lá quanto tempo. Se tiver sorte, pode ter certeza que ainda não terá uma vida longa tanto quanto uma nova ou uma usada de um usuário comum. Tem havido uma baixa no preço das placas no mercado. Se não estiver com muita necessidade, recomendaria até esperar um pouco mais.
  6. Se os 2 slots que estragaram for do mesmo canal, não tem jeito. Agora se estragou só 1 slot de cada canal, ai é só mudar para o outro desde que um pente fique na esquerda e outro na direita.
  7. @Kelvin Larmany o recomendável é que a fonte tenha um potência de sobra, como se fosse uma margem para mais do consumo para ela não operar em 100%. Pesquisa um pouco sobre e vê o que acha. Talvez a sua fonte aguente, mas existe esse fator que algumas pessoas comentam nos fóruns
  8. @Kelvin Larmany Bom dia Kelvin. Recomendo usar este site para calcular o consumo do seu setup. https://outervision.com/power-supply-calculator
  9. @crashzk lembrando que além do cabo você deve olhar se sua placa de rede suporta os 100mb/s.
  10. @Matheus Dutra Então o primeiro upgrade que te recomendaria seria trocar a placa-mãe pra uma lga1200. Sua placa-mãe está limitando todos os seus upgrades. placa-mãe > processador > memória DDR4.
  11. @Awayr talvez até uns R$ 1200 se você pegar alguém que não entende muito de hardware. Podemos dizer que o que valeria mais nesse setup seria a placa de vídeo.
  12. @Boris Zomer Bertoncini Primeiro teria que ver qual o chipset da sua placa-mãe. Se for boa, troca o processador e depois a memória RAM pra DDR4.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...