Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvin Larmany

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. placa-mãe infelizmente não tem entrada ARGB, mas entendi sim, Obrigago Gui
  2. Ela tem sim uma entrada M/B no caso, mas ai como que faria essa questão do Splitter? O tenso também, é que as entradas da barra de led são todos Machos. Os cabos que vieram com o gabinete foi um 2 pinos para sata 5v um LED SW e um 3 pinos ARGB para M/B. As entradas da barra de led são machos.
  3. O ***** é que essa controladora não tem entrada ARGB, a barra de led tem uma entarada M/B, Led SW e 5v para sata de energia.
  4. Pessoal boa noite, tudo certo? Então tenho um gabinete K-MEX SPACE X - CG 412A - Micro ATX:o mesmo tem uma barra de led: FZC K21A 45LED JC2227, eu gostaria de ligar ela na minha controladora da RiseMode deste kit: https://www.kabum.com.br/produto/153646/cooler-fan-rise-mode-laser-3-unidades-120mm-argb-preto-rm-RGB-05-5v, alguém sabe me dizer se é possível?
  5. @Math.Pi Top, este kit funcionária no meu caso? porque minha placa-mãe não tem a entrada 5V, neste kit no caso não necessita de conexão com a placa-mãe?
  6. Então, é que eu quero comprar esse kit que coloquei na descrição da pergunta, mas para comprar ele tenho que ter a certeza absoluta de que a placa-mãe tenha a compatibilidade com a controladora.
  7. @Math.Pi Os coolers são na cor azul da risemode Fan Cooler Rise Mode Wind Led 120mm, estou pensando em comprar esta controladora porém eu sei que tem uma entrada na placa-mãe que eu tenho que ligar ela para controlar os RGBS e afins Eu tenho que necessariamente ter esta entrada na placa-mãe?
  8. Tenho a placa-mãe H510M H (rev. 1.0/1.1/1.5) da Gigabyte e estou com um problema com minhas fãs pois estão atacando meu astigmatismo por conta da intensidade da luz, gostaria de saber se é possível ligar uma controladora de led para diminuir a intensidade do brilho das fãs. Essa placa possui a entrada LED_C a qual eu imagino que não seja para isso. Se souberem de outras soluções quanto a questão de intensidade de led agradeço, não queria comprar fans sem led mas se não tiver jeito infelizmente vai ter que ser. Deixarei aqui o Manual da placa e também o site com as especificações.
  9. Tipo la no próprio site deles mostra que é compativel, as vezes não botaram na caixa pelo ano de fabricação ter sido anterior a plataforma não?
  10. @LNPott Uma ultima dúvida meu air cooler atualmente é o https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070773703-cooler-hyper-h411r-led-branco-p-cpu-amd-am3-am2-fm2-fm1-_JM - Hyper H411r no anuncio dele não informa se ele é compativél com plataforma 1200 mas no site oficial da cooler master https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/cpu-air-coolers/hyper-h411r/#specifications informa que é compativel, na caixa do produto não possui também a informação da plataforma 1200
  11. @LNPott Como tenho acesso a este dado do gráfico, para fazer mais testes com outros hardwares que eu montar
  12. @WOZ Dods Infelizmente no momento eu vou ter que escolher entre fonte ou o kit inteiro, tipo essa que eu estou usando ela é testada e comprovada a eficiência, mas pela placa-mãe ter 2 entradas de alimentação de CPU fiquei com pé atrás
  13. @Arthur Sapore la marcava que o consumo seria de 350w mas me recomendaram uma fonte de 500w
  14. Então gente bom dia, estou querendo pegar o kit https://www.terabyteshop.com.br/produto/17562/upgrade714 Kit Upgrade, Core i3 10100F, Gigabyte H410M H, Memória DDR4 8GB 3000MHz porém tenho uma fonte Fonte Pcyes Electro V2 450w 80 Plus Bronze Pfc Ativo na qual não pretendo trocar pois é muito boa e me atende muito bem, vocês acham que esta fonte segura a seguinte Config: Core i3 10100F Gigabyte H410M H Memória DDR4 8GB 3000MHz SSD 120GB 2 HDS de 1 Tera 6 fans GTX 1050TI 4GB Cooler Hyper H411r

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!