Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VixenXCX

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VixenXCX postou

  1. Fente, encontrei um xbox 360 usado, com 2 controles, cabos, HD de 250 (50 jogos no HD), leitor de DVD funcionando por 500 reais. Ainda vale a pena comprar um para quebrar o galho?
  2. @T4Gamer eu tenho bastante receio de montar ou comprar peças avulsas do PC por diversos motivos. Fui agr na pichau tentar montar um e tive medo de comprar um processador e a quando chegar na placa-mãe eles não serem compativeis, ou comprar um cooler ruim etc. eu entendo um pouco de processadores da intel, memoria ram, etc, mas como esse mercado evolui muito rapidamente, tenho medo de comprar algo que não seja compativel, por isso prefiro comprar tudo pronto, por mais que seja mais caro.
  3. gente, eu escolhi esperar. já tenho 3k, vou juntar mais um pouco e comprar algum PC muito bom que eu não precisa atualizar tão urgentemente como é o caso desses que eu falei aqui. existe algum site que vocês recomendem para comprar? eu olhei a magazine luiza e tem umas coisas boas lá, a pichau e a kabum também mt coisa boa mas é mt caro.
  4. @T4Gamer eu não jogo jogos muito pesados e um dos meus objetivos é programas da adobe. alguns jogos que eu jogo: Resident Evil 4,5,6 Batman (serie arhkam e origins) Smite GTA V alguns de sobrevivencia. você acha que vale a pena pegar algum desses e depois tentar o upgrade? valeu pelo video, vou dar um olhada.
  5. @T4Gamer eu tenho outra opção de PC: PLACA DE VIDEO: GeForce GTX 950 2 GB PROCESSADOR: AMD FX 6300 SIX CORE 12 GB de memoria ram (2-4) placa-mãe: GA-78LMT-USB3 6.0 HD 1 tera. acha que vale mais a pena? o valo é quase o mesmo (2100 reais)
  6. @RS Faria mas eu teria muito problema para dar um upgrade? essa placa-mãe suporta outros processadores e fonte melhores?
  7. Gente, to querendo comprar um PC que quebre o galho em alguns programas e alguns jogos. Eu encontrei esse por 2 mil reais: PROCESSADOR: i7 4770k placa-mãe: AS Rock H81M-HG4 COOLER: master hyper 212 evo SSD:samsung 840 evo 120 gb MEMORIA RAM:8 GB DDR3 - 1333KINGSTON HD: 2 HD de 500 GB (Seagate barracuda 7200 rpm) FONTE: AEROCOOL 500W Vale a pena comprar? se eu quiser dar um upgrade nele no futuro, eu vou ter prejuizo? quais os contras? se eu quiser colocar uma placa de video eu vou precisar trocar a fonte ? qual a melhor placa de video que ele aguenta sem precisa trocar a fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...