Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruans97

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ruans97 postou

  1. Estou com um notebook da marca CCE, quando ligo ele já vai direto pra configurações da BIOS, quando vou na aba de boot não aparece nenhuma opção listada, alguém pode me ajudar?
  2. @LNPott Ontem desinstalei todos os drivers da Placa de Vídeo pra ver se era algum tipo de atualização que estava dando o problema mas o erro continuou, então eu descartei essa possibilidade.
  3. @LNPott Sim, parece ser algo da placa de vídeo, não sei dizer, é apenas suposição, já testei mais de dois cabos HDMI e no caso do erro que está apresentando nos jogos, já testei outro VGA também e nada adiantou. @LNPott Um detalhe curioso é que tudo no computador funciona normalmente e inclusive em certos jogos, mas quando chega em jogos específicos ele da esse problema como se a resolução que o jogo está fosse superior ao que meu monitor suporta, já até testei em outro monitor de menor resolução pra ver e nada.
  4. Exatamente e também ocorre a saturação de imagem
  5. DVI, perdão!!! A TV/monitor é Samsung Syncmaster p2470h, 24''
  6. Então, não tentei usar com o HDMI pois nunca funciona, a resolução fica bem maior que o monitor e a imagem fica saturada e caso eu ajuste pelo painel da NVIDIA, a resolução que se encaixa é 1600 e alguma e não 1920x1080 que é o meu caso. Por isso uso VGA adaptado com VGI. O erro só parou quando eu testei na onboard.
  7. Tudo atualizado, verifiquei ontem pelo NVIDIA Experience. O erro só acontece em alguns jogos, não consigo prever quais, no Naruto por exemplo jogo tranquilamente sem ter tal problema.
  8. Retirei a placa de vídeo e fiz um teste, o jogo abriu normalmente, pode ser algum defeito da placa de vídeo ou é alguma configuração?
  9. Eu uso um monitor tv da Samsung, minha placa de vídeo é uma GTX 970 mas não uso cabo HDMI porque sempre da problema com a resolução, aí eu uso um VGA adaptado com o adaptador vgi, sempre que vou abrir um jogo na resolução normal do monitor 1920x1080, vai pra tela escrito "função não disponível" consigo ouvir todos os sons do PC mas meu teclado para de funcionar e depois de alguns minutos nessa tela o PC trava e reinicia, podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...