Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zé do Picolé

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Zé do Picolé postou

  1. Olá, quando fui abrir o navegador no meu pc que possui o Windows 11, ele apareceu algo como se não deixasse executar o software, então reiniciei a máquina. Quando reiniciei a máquina, fica nesta tela: E a partir desta tela não sai, já reiniciei o pc e nada. O que posso estar fazendo?
  2. Olá, a uns dias atras antes de atualizar o CSGO e trazer a nova operação, o meu jogo rodava a 300fps para mais e após a atualizacao ele está com 40 fps para menos. Mas roda varios outros jogos, como Assetto Corsa tudo no talo a 300fps, BF4 e BF5 no medio roda acima de 100fps. alguém sabe o que pode estar ocorrendo? e como resolvo essa baixa de fps? Processador: i3- 9100F Placa de video: RX570 4GB RAM: 16GB
  3. Bom dia! Meu carregador não carrega o meu s9, mas carrega outros celulares, Já os outros carregadores funciona no meu s9 e só o meu próprio carregador não. Alguém sabe o que pode ser? e como resolver isso?
  4. @NIGHT FALL Link ai, a qualidade ficou ruim, mais você pode perceber no carro quando viro a câmera do jogo, que ele fica pixelado
  5. @NIGHT FALL O jogo está no máximo com o VSync ativiado, e quando giro a camera a tela fixa pixelada e quando não mexo ela fica normal (sem ficar pixelada, ficar imagem lisa)
  6. @NIGHT FALL Mesmo em baixa qualidade, a resolução é 1440x900. Vi que meu processador chega a 100% mesmo sendo acima da recomendação, seria que seria por isso? ele pode estar estrago? e teria como abaixar esse uso?
  7. @night fall asrock h310cm-hg4 i3-9100f rx570 4gb 16gb de ram gamemax gm500 pcyes dwarf branco
  8. Boa tarde! Eu tenho um PC que rodaria no talo o GTA V, só que não roda. Tenho 16 GB de RAM e no jogo ele ta selecionada 4GB para uso máximo, como aumento essa capacidade dentro desse e nos demais jogos? existe algum programa para isso, ou é configuração no próprio PC.
  9. O Gabinete é Gabinete Gamer Pcyes DWARF branco, tenho 4 Fans instalada nele. Sendo 1 de retirada de ar, que por fim foi instalada e não tem utilidade pois a placa joga o ar para baixo.
  10. @Nickson Cairo Até coloquei que quando chegasse a essa temperatura as ventoinhas usassem 90% da ventoinha e mesmo assim não abaixa, e tenho receio de deixar em 100% do uso da ventoinha.
  11. @Tavaares00 Quando liga ela fica entre uns 25° até 30° raramente fica 35° por ai, é que peguei esse PC usado já e sempre usava um Notebook com GTX e não esquentava tanto. Por isso estou estranhando a temperatura.
  12. Boa tarde! Tenho uma RX570 4GB da Strix (ASUS) e jogando ela fica entre 80° e 85°, as vezes chegando quase a 90°. Gostaria de saber se isso é normal da placa, se precisa ser mudado algo como exemplo a pasta térmica, ou se tem alguma configuração dentro do PC que possa estar mudando isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...