Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luck77

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou com um Pc aqui e ele está com um problema que quando eu ligo na tomada ele liga sozinho e fica desligando e ligando em loop, eu já troquei a fonte boa, e também troquei o cabo de energia. Também tirei os conectores do power e reset do gabinete, mas ele continua ligado sozinho A placa-mãe é uma ASUS M5A78L-M-USB3 8gb de ram DDR3 Não sei qual é o processador e a fonte
  2. Boa tarde! Eu estava jogando GTA V, monitorando com MSI afterburner e vi que o meu processador estava com 75 graus de temperatura. Isso é normal? Se não, como faço pra resolver? E também o jogo as vezes dá umas travadinhas, mesmo com a GPU e CPU sem está a 100% essa temperatura pode causar essa travadinhas?
  3. @gutopereira sim é uma fonte de 600w boa, porque ainda que faz upgrades futuros. E 4 GB de RAM. Tem problema sobrar watts com essa fonte?
  4. @TanTalus Ska Drin eu vi alguns vídeos dessa placa, ela parece ficar boa com esse processador. Também vi que recomendam a Rx 550 ela também fica legal com esse processador? Também tem alguma da NVidia que não dá gargalo?
  5. Boa noite a todos! Eu estou estou com um Intel 775 Core 2 Quad Q9550 2.83ghz, e estou para comprar uma fonte de 600w e também uma placa de vídeo, porém eu não sou bom em escolher placa de vídeo. Vocês poderiam me indicar uma placa que não desse gargalo com esse processador?
  6. Eu acho que foi isso mesmo, porque ele estava muito quente. Obrigado pela ajuda!
  7. Boa Noite a todos, eu tô precisando de ajuda. Estava usando o meu pc e ele estava funcionando normalmente mas quando eu sai do quarto por um tempo e voltei, a tela do meu monitor estava do jeito que tá na imagem que eu fixei. O que aconteceu? Será que ele esquentou muito? Porque aqui onde eu mora está extremamente quente
  8. Boa tarde, recentemente eu troquei a tela do meu celular que é um moto z3 play e depois da troca da tela eu notei que o desempenho dele abaixou muito em alguns jogos que antes funcionavam perfeitamente com um desempenho ótimo. Esse problema está relacionado a troca da tela? Outra coisa é que a tela agora está aparecendo meio que uns pixels que dá a impressão de resolução baixa mesmo com um vídeo em fullhd, mas isso deve acontecer pois eu coloquei uma tela de primeira linha, não uma original, mas ainda acho isso muito estranho. Você pode me dizer o acham sobre isso?
  9. @Rio McCloud consegui resolver. Eu formatei o PC e reinstalei o windows, agora voltou ao normal. Obrigado pelas dicas!
  10. @Rio McCloud é vou fazer isso mesmo. Muito Obrigado pela atenção cara @Rio McCloud Eu vou formatar o PC mesmo, mas eu tenho uma pergunta, é para restaurar pelo "reparo automático" ? E se sim, o é melhor "limpar a unidade" ou Apenas remover arquivos? Eu queria deixar o PC zerado.
  11. @Rio McCloud apareceu que o "reparo de Inicialização não pôde reparar seu computador"
  12. quando eu aperto "sair e continuar para o windows" o PC só reinicia e volta para o "reparo automático".
  13. @Rio McCloud ligue de novo ele abriu o reparo automático. É para eu ir na Atualização e tentar de novo?
  14. @Rio McCloud Consegui. Agora é só desligar o computador e ligar de novo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...