Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus011

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Agradeço pela ajuda. É que eu comprei uma fonte nova ontem e estava com medo de ter dado algum problema na placa-mãe também.
  2. Bom, há alguns dias tive um problema com minha fonte que ainda não resolvi, e ontem quando tentei ligar o meu PC, ele não estava ligando. Assim que eu apertava de botão de power, o PC não ligava e o LED no teclado ficava ascendendo e apagando (ele não é daqueles que pisca) como se o teclado estivesse desconectando e conectando (nisso ainda utilizando a fonte com problema). Como o teclado é conectado na placa-mãe, gostaria de saber se isso é sinal que deu problema na placa-mãe porque eu estava utilizando o PC mesmo com a fonte com problema, ou é por causa da fonte mesmo? Peço desculpas se criei o tópico na área errada.
  3. https://www.kabum.com.br/produto/114884/fonte-corsair-vs500-500w-80-plus-white-cp-9020223-br?gclid=CjwKCAjwo4mIBhBsEiwAKgzXOFdzU-jiptPw0WEWigFgSbCsCXJV3gPzXe0ZcUzePKdkBxa-0EoMdhoCEfEQAvD_BwE essa fonte é suficiente para um i3 9100f + rx 570 + 8gb ram?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...